sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson

E o Michael Jackson morreu...
Nunca fui fã dele não, até achava legalzinho umas músicas do disco "Off The Wall" (tipo "rock with you") para escutar de bobeira, mas nunca passei disso não e nunca tive vontade de comprar nada dele. Mas até fiquei chateado por ver um artista ter transformado a própria vida em um show de horrores.
A única coisa que posso dizer é que eu achava que ele tinha morrido a muito tempo. Sério... no mínimo cinco anos atrás. Quem vivia agora era um ser bizarro e assexuado.

terça-feira, 23 de junho de 2009

FILME TRASH


Esse é o logo do próximo curta, cada vez mais trash, que estamos editando, "UMA CONVERSA SOBRE SEXO, SANGUE E SANDUÍCHES".
Criação do editor, e parceiro na criação do roteiro, Alessandro Domingues.

domingo, 21 de junho de 2009

só posso dizer... PQP!


Essa é para uma loira linda que mora em São Paulo (por enquanto né loira? hehehe).
Reparem no valor do estacionamento do restaurante. Tu podes escolher sem seguro, aí só paga dez, mas na volta não encontra teu carro... que beleeeeeeeeeeeeza!
Sem comentários...

essa é a verdadeira mãe russia!

Notícia que está circulando em muitos jornais e na internet nessa última semana:

"Uma russa jovem e bonita, de 32 anos, identificada apenas como Valeria K., está sendo acusada pela justiça de seu país de ter sedado e abusado sexualmente de dez homens na cidade de Tambov.
Após conhecer a vítima, Valeria a convidava para ir até sua casa. Quando chegavam à residência, ela dava uma bebida misturada com clonidina, o que provocava sonolência durante quase 24 horas.
Depois que o homem estava sedado, ela tirava a roupa e mantinha relações sexuais com ele. Valeria usava uma espécie de corda para apertar a genitália e manter a ereção da vítima.
Alguns homens foram parar no hospital com intoxicação por clonidina e com uma lesão no pênis, mas eles pouco lembravam sobre a mulher misteriosa e sobre o que havia acontecido."
Só uma coisa: a mulher é bonita, pegava os caras para transar... tô vivendo no pais errado!

grande música tchê

Como cometei antes que não gosto muito de músicas tradicionalistas, resolvi homenagear uma das músicas mais lindas já feitas no RS. "O Esquilador" de Telmo de Lima Freitas.
Para quem é de São Paulo, até pode não gostar, mas olha, posso garantir que é uma música emocionante, tanto pelo tema, a letra e a composição.
E já serve também pros inúteis que acham que música nativista é o Garotos de Ouro ou o Tchê Guri, ou Tchê Garotos e outras coisas rídiculas dessas.
Leiam e aprendam, e por favor seus gauchinhos de merda vão escutar uma música decente e não esses bailões sem graça que vocês fazem.

"Quando é tempo de tosquia já clareia o dia com outro sabor
As tesouras cortam em um só compasso enrijecendo o braço do esquilador
Um descascarreia, o outro já maneia e vai levantando para o tosador
Avental de estopa, faixa na cintura e um gole de pura pra espantar o calor

Alma branca igual ao velo, tosando a martelo quase envelheceu
Hoje perguntando para a própria vida pr'onde foi a lida que ele conheceu
Quase um pesadelo, arrepia o pelo do couro curtido do esquilador
Ao cambiar de sorte levou cimbronaço ouvindo o compasso tocado a motor

A vida disfarça lembrando a comparsa quando alinhavava o seu próprio chão
Envidou os pagos numa só parada, 33 de espada, mas perdeu de mão
Nesta vida guapa vivendo de inhapa, vai voltar aos pagos para remoçar
Quem vendeu tesouras na ilusão povoeira, volte pra fronteira para se encontrar
Volte pra fronteira para se encontrar"

como tem gente com gosto ruim

Acabei de ver na TV um comercial da cerveja que mostra uma festa caipira. E só de olhar ali me arrpeio todo de medo.
Já não gosto muito de músicas tradicionalistas do RS, são poucas, e normalmente mais antigas, as que eu gosto.
Mas festa caipira e festa sertaneja... putz, meu velho... não dá. Ainda mais escutando músicas cantadas por duplas com voz altamente esganiçada (tem algumas que cantam tão agudo que daqui a pouco só cachorro vai conseguir escutar) dancinhas de quatrilha e todo o povo falando com quatro "errers" (porrrrta, porrrrca). tsc, tsc, tsc.
Cara, eu sei que eu sou chato, mas não é melhor programa ir em um bar, ou restaurante, com uma mulher interessante e ficar conversando, curtindo a companhia?
Então... querem ir ou fazer esas festas, beleza, mas não queiram que eu ache legal né!

sábado, 20 de junho de 2009

Sangue vermelho


É claro que podemos!
Meus amigos, vai ser emocionante, o Beira-Rio vai estar uma loucura. Que é possível a gente reverter todos sabem que sim, mas que vai ser uma tensão, putz... vai ser foda!
Nós vamos ganhar! Nós vamos ganhar! Nós vamos ganhar! Nós vamos ganhar!

carne é bom

Meu amigo e irmão do clube dos cinco, Adriano B., postou lá no blog dele um comentário interessante e que me fez lembrar de algo.
Sou apaixonado por animais, não tenho coragem de fazer mal em qualquer bicho, doméstico ou selvagem, e sou completamente a favor do trabalho que grupos como o PETA (se tu não sabes o que é o PETA pára de ler e some!) realizam.
Mas tem uma coisa, sou um carnivoro de marca maior. Amo carne... vermelha, mal passada, sangrando, quase crua (e crua mesmo!). Observação: uma psicóloga já diria que isso tem uma conotação sexual... hehehe.
Bem, continuando, amo carne (uma vitela é maravilhosa, e eu sei, eu sei... é só um filhotinho) e vou continuar comendo muita carne. Mas vou apoiar a fiscalização contra a crueldade no abate do animais.
E já que comentam que comer carne é crueldade, alguém já prestou atenção na cara de psicopata que um veggan tem quando destrói um tomate na hora de comer? É muita maldade com o pobre vegeta! e recomendo as pessoas a nnca olharem um veggan comr uma alface... pobre planta, ela é trucidada se dó e sem piedade.

se você não quer ler palavrão... não leia esse texto


Vou pedir desculpas aos poucos que regularmente tentam ler as minhas opiniões, pois hoje não tenho nenhum comentário melhor do que falar as seguintes palavras para esse senhor da foto, que aqui representa todos os políticos brasileiros.
Bando de filho da puta, corrupto, ladrão e mentiroso! Incompetentes, arrogantes e corporativistas.
Que o PT vá para a puta que o pariu, junto com o PMDB, PDT, PTB, PSDB, PP, DEMOCRATA, PSOL e todo o resto de nanicos que só servem para fuder com esse país.
Filho da puta, é tudo filho da puta!
Filho da puta, é tudo filho da puta!
Filho da puta, é tudo filho da puta!
E esse país é uma merda!
Eu não sou brasileiro!

Rap é uma bosta

Nunca gostei de rap, não adianta, essa coisa muito "mano", "da comunidade", é uma bosta. Racionais é uma bosta, todo aquele rap paulista com discurso de periferia é uma grande bosta, o hip hop e funk carioca é deprimente... cara... não dá!
Olha, tirando os beastie boys e um ou outro que faça um som com guitarras (meu negócio é rock), sempre achei rap muito chato. Não, chato não... na verdade acho rap uma bosta de marca maior.
Mas para calar a minha boca, sempre tem uma música que me chama atenção. E nem vou defender a música, pois normalmente não escutaria, mas gostei dela só pela fase que estou vivendo. A dita é "Drivin' Me Wild" do Common com participação da Lily Allen.
Como disse, nada de mais, mas quando estamos mais sensíveis (uhmmm... que frecura), uma música dessa chama a atenção e me faz parar de gritar um pouco. Eu disse, um pouco!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

jornalistas

E como os FDP e ladrões do STF decidiram que até a Luciana Gimenez, o Gugu e o quarto zagueiro do Olaria do RJ podem ser chamados de jornalistas, fico pensando como será o nome do programa "Profissão Repórter" da TV Globo.
Não sei como vai ser, mas tenho uma sugestão: "Profissão Modelo, Atriz, Apresentadora de TV Burrinha mas Bonita".

quinta-feira, 18 de junho de 2009

O jogo.

É... perdemos o primeiro jogo. Foi um jogo bom, parelho, bem jogado. O Inter teve oportunidades e não conseguiu, por incompetência do ataque e pela ótima fase do goleiro deles.
Agora ficou tudo para Porto Alegre no dia 01/07. Tá difícil... mas com a volta do Nilmar, do Kleber, e do D'alessandro, tenho confiança.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

É HOJE!


O negócio é o seguinte, não tem nem conversa nessa hora. É ganhar e matar os "cutintianu" lá em São Paulo mesmo e pisar em cima da camisa deles.
Vamo, vamo Inter,
vamo, vamo Inter,
vamo, vamo Inter!

Muito mais que um time, muito mais que amor, não é o puto do corinthians, é o rolo compressor!
hohohohohoooooo, hohohohohohoooooooo.

uma poeta de qualidade

Como cada vez mais o meu blog não vai falar nada além da tríade futebol, mulher e rock'n'roll... um momento: por acaso essas não são as coisas fundamentais na vida de um homem? Eu mesmo já respondo e digo que são! Esse trio é como escutar o disco "Back in Black" do AC/DC, música mais "c'mon mothafocka" para fazer um sexo animal com a mulher do cara (e depois sair dizendo que tá atrasado pro jogo no Beira-Rio... hehehe).
Mas a minha introdução se complica apenas para falar que já que meus textos são esses, eu pelo menos recomendo algo de qualidade para esses manés que ficam lendo o que escrevo (mal, ainda por cima) aqui.
Então bando de pangaré (saudoso Pé de Pano), parem de ler aqui e comecem a ler o blog da Laviolete, (http://laviolete.blogspot.com/) "sweet disenchanted dream". Que já começa bem pelo nome!
Confesso que fico até dividido ao recomendar, sabe como é... fico com ciúmes de que outras pessoas descubram essa poeta e ela deixe de ser uma exclusividade minha. É mais ou menos como aquela idéia de que a artista só é legal enquanto poucos conhecem.
Mas vou passar por cima disso e continuar a dizer: leiam e vejam a qualidade dessa poeta. A sensibilidade com que ela fala sobre assuntos relacionados ao amor, dor, tesão, e as tristezas da perda, é simplesmente espetacular. E além dos temas te pegarem pela alma, e fazerem com que o coração do cara bata mais forte, a qualidade do texto se destaca nesse mar de mediocridade que infesta esses blogs. Fora isso, a musicalidade de alguns dos poemas impressionam e se eu não fosse tão fraquinho na composição tentaria virar um novo Vinícius de Moraes.
Fica a dica pra quem quer ler algo que preste nesses dias frios e voltar a acreditar que amor existe e que o ser humano vale a pena. No meu caso, não sei o ser humano, mas que essa poeta vale a pena, isso vale.

pornografia


par começar bem o dia.

terça-feira, 16 de junho de 2009

mau humor

Sabe, acredito que eu esteja ficando feliz com o passar dos dias, mesmo tendo algumas preocupações que só eu sei quais são. Mas noto que até que estou de bom humor, e como sei disso? Simples, estou mais chato e irônico do que de costume.

oasis


Hoje cheguei em casa e tinha uma encomenda com os presentes que eu ganhei: "1001 filmes para ver antes de morrer" (continuando minha coleção, já que tenho o "1001 discos para ouvir antes de morrer"), "o reino do amanhã" do falecido, mas incrível (quem não leu CRASH - estranhos prazeres não sabe o que é perversão sexual) J.G Ballard, e o CD "dig out your soul" do Oasis.
E meus amigos, depois de vários cd's meia boca, mas que eu gosto do mesmo jeito, o Oasis fez um pusta disco. É rock'n'roll na veia e muita guitarra barulhenta na cabeça. Os irmãos Gallagher são marrentos, convencidos e muito arrogantes, mas olha, se a minha banda fosse muito tri, eu seria mais chato do que já sou agora.

futebol, mulher e rock'n'roll

E agora só vou falar de futebol e rock'n'roll, pois qualquer outro assunto desses que falam com tanta preocupação é um pé no meu saco. O mundo não vai melhorar em nada mesmo!
E olha que eu até reciclo meu lixo, mas isso não tá adiantando não. O aquecimento global vai me foder do mesmo jeito que o imbecil do meu vizinho que não recicla o lixo e ainda deixa o cachorro poodle dele fazer uma cagança dos infernos no pátio do condomínio.
E para encerrar, uma frase que não tem nada relacionado com o assunto, mas que ao mesmo tempo é a cara disso tudo que eu escrevo:
"Dizem que a Dilma coça o pau com o calcanhar".
Essa é pra pensar...

INTER, INTER!


Por razões pessoais que não interessam a nenhum de vocês (então porque diabos tô comentando?), estou numa sinuca de bico.
Amanhã é o jogo do Inter contra "aquele" time de São Paulo e não consigo falar mal "daqueles lá". Se eu não xingar "eles" não estarei sendo eu, mas se eu falar um palavrão sequer da série de xingamentos que tenho contra... ahan... "eles", vou acabar levando um soco na cara ( e o pior, as ameaças são constantes de violência física contra a minha pessoa, e eu não posso fazer nada para revidar, pois seria covarde da minha parte) ou algo pior.
Já viu né?!
Se todos os envolvidos com o jogo ficam nervosos, imagina eu então? Nunca vivi uma final tão emocionante! Futebol, amor, risco de morte (risco de vida não tem sentido né!). Que jogo! Que jogo!
Mas é claro que fanático como sou, já adianto que esse cara da foto, o magrão, é um baita jogador e um baita maloqueiro! E a torcida colorada sempre gostou dos maloqueiros e jogadores que vão pro campo para brigar pelo Inter. Tchê, que venha o gordo, o dentinho, o chicão e aquele bando de cabeça de bagre que defende um clube mal administrado e cheio de falcatruas (não falei nada de ofensivo... só a verdade), pois eles não vão ter nem chance com o magrão, o Guiñazu, o Índio e o Álvaro no cangote deles.
Colorado, colorado, nada vais nos separar, somos todos teus seguidores, para sempre vou te amar!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

algumas coisas eu não quero nem entender

Eu sei, eu sei, devo ser um monstro ignorante, mas alguém pode me explicar onde entra a questão de orgulho, em um cara de fantasia de borboleta púrpura correndo por uma avenida?

publicidade e tédio para escrever.

Um VT de dias das mães. Eu sei, já passou, mas como não vou falar nada melhor mesmo, mostro um VT de varejo que dirigi esse ano.

domingo, 14 de junho de 2009

GLSBTS...MAIS UM "B" E UM "H" E UM "X" E JÁ ME PERDI NA SIGLA!

Não tem como não comentar, mesmo que eu passe por politicamente incorreto (e meus amigos e conhecidos que são gays, já sabem que sou assim... tudo é motivo para ironia. afinal se eu faço piada da minha vida, qual o motivo para não fazer ironia com anões, gays, judeus e gordos, etc). Mas bem, o motivo da introdução (e nesse caso não quero ser literal mesmo!!!!!) é que hoje é dia da parada gay em São Paulo. E esse evento é um dos maiores do mundo, ou o maior, segundo os jornais, são mais de 3,5 milhões de pessoas no evento. Com certeza deve faltar purpurina todo o resto do ano depois do dia de hoje.
Agora uma coisa, acho legal esses eventos por estarem defendendo uma idéia, buscando direitos iguais e um respeito maior entre todos, não importando sua opção sexual. O que me irrita muitas vezes é a coisa militante e chata de muitos desses movimentos GLBTS (...PHZSM, e sei lá que letra a mais vai ter), e de qualquer outro movimento social.
Sei lá... acho muito enfadonho essa coisa "SOU 'X' E TENHO ORGULHO".
Sempre falo que se um dia eu usar uma camiseta com a frase "SOU BRANCO E HETEROSSEXUAL" vou acabar sendo preso, acusado de neonazista e homofóbico. Coisa que eu não sou!
Além disso, só tem duas classes inferiores que eu não suporto e que me irritam: gremistas e "curintianus" (olha... já falo isso com um medo danado, pois tem uma corinthiana que vai acabar me dando um tapa na cara de dando que eu reclamo do time dela).
Ah, e uma coisa, será que os organizadores da parada não se importam com os direitos daqueles coitados que são excluídos por amar as suas ovelhinhas? Tsc, tsc, tsc... que preconceito desse pessoal.
Agora tudo bem, terminei, quem não entendeu a piada pode jogar pedra em mim.

Santa Maria e o futuro... uma música.

Não sou de escrever aqui muitas coisas pessoais, mas vou quebrar essa regra e mostrar a letra de uma música que estou fazendo. O resultado eu ainda não sei, pois ainda não acabei e tem muita coisa ainda na minha cabeça, mas acho que é esse o caminho... acho!
Estou compondo essa música no baixo (pois é como consigo compor - só penso no baixo e na bateria no começo) e fortemente influenciado pelo primeiro disco do Arcade Fire. Então quem conhece essa banda sabe o estilo que pretendo dar.

domingo de tarde, sul do rio grande do sul
uma cidade que não representa mais nada para mim
caminho por calçadas estreitas
e vejo que aqui não é meu lugar
mas não estou mais triste
pois descobri uma mulher
ou será que ela me descobriu?
minhas memórias não me importam mais
meu passado está distante
no meio da noite
eu escapo do meu corpo e percorro o mundo
apenas para te encontrar
e te encontro no momento certo
onde meus erros ficam enterrados
sob um pé de blueberries
minha língua se perde
pelos caminhos do teu corpo
e fico com esperança
ao saber que sentirei a tua pele durante toda a minha vida
serei um lobo
em uma singela pele de cordeiro
para me aproximar delicadamente de ti
e te possuir com toda a fome que tenho
após o sexo
seu gosto ficará em minha boca
fazendo com que eu recomece
a busca interminável pelo teu amor
eu decidi
aos 38
viver
com você

Santa Maria

Domingo pela manhã, chego da minha corrida e tomo um banho pensando na vida. E o que posso concluir? Simples, tudo que acontece na minha vida atualmente é mais um motivo para eu trocar de cidade e começar algo novo. Não vale mais a pena a corrida maluca que tenho aqui nessa cidade. Cada vez mais, muito trabalho e pouco dinheiro.
Busco uma qualidade de vida, não quero mais grandes centros e nem ilusões e pirações profissionais.
Quero voltar para Santa Maria/RS e começar do zero. Apenas viver com calma, um dia por vez, aproveitando os pequenos momentos e as coisas rotineiras que valem mais a pena do que o que eu tenho hoje.
Então, se alguém souber de algo para um publicitário, diretor e roteirista (com um currículo muito bom!!!!!) lá para Santa Maria, me falem!

sábado, 13 de junho de 2009

quatro horas tranquilo I


Como hoje não trabalhei até muito tarde, aproveitei para descansar a cabeça um pouco dos roteiros que falam sobre empresas e detergentes e resolvi rever alguns filmes que tenho em casa. E fiz isso pela preguiça de ir até a locadora... junto com a vontade de não fazer nada e só me enrolar num cobertor, pegar o meu chocolate quente e uns biscoitos.

Acabei vendo dois filmes dos anos noventa, e começo por "Os Suspeitos" (The Usual Suspects), de 1995, dirigido pelo Brian Singer.

Nossa, esse filme até hoje pra mim é fantástico, apesar de já saber de cor o final e até mesmo algumas falas, a história continua sendo perfeita, é o tipo de roteiro, que se eu fosse bom na coisa, gostaria de ter escrito.

A maldade dos personagens é influência para o que escrevo e para os meus roteiros, e duas falas desse filme eu usei como referência dentro das falas de personagens em dois curtas meus (GHB de 2006 e DOIS BRANCOS, UM PRETO, UMA MINA E UM JAPONÊS DE 2009). Ou seja, chupação descarada. Mas se é pra eu copiar, vou copiar o que é bom!

E não poderia deixar de comentar que o Keyser Soze é o cara! Se tu não sabes quem ele é... tá perdendo tempo e tua vida não tem sentido. Corre e vê esse filme de uma vez por todas.

KIKA E TITI

Vejo muita TV, sempre que estou em casa a dita está ligada (na cozinha, no quarto, na sala), mesmo que sem o som, já que normalmente eu ligo alguma música para ficar escutando (como nesse momento, que rola "carry on" do spacehog) enquanto faço as minhas coisas. E mais, gosto de TV, sou cria de uma geração sentada na frente da televisão vendo desenhos, filmes e seriados americanos.
Hoje, por causa do trabalho tenho até a desculpa de ver a TV como fonte de pesquisa para eu criar alguma coisa. Em parte até é verdade... mas mesmo sem motivo, nada melhor do que ficar sem fazer nada, olhando uma maratona do "Seinfeld", tomando Pepsi e devorando guloseimas.
E por isso vou comentar que o programa que não perco um só, é o PODSEX da MTV, apresentato pela Kika Martinez e pela Titi Müller. O programa em si não tem nada e não me acrescenta em nada ( mas vem cá, quem diz que eu quero acrescentar algo na minha vida?). São apenas duas gurias falando besteiras sobre sexo. E eu acho que é isso o ponto forte do programa, pois ele não tem aquele ar chato de consultoria de sexóloga, muito pelo contrário, as gurias são muito hilárias nos comentários, sempre dando o lado pessoal sobre o tema abordado.
Além do mais, as gurias são duas gaúchas muito lindinhas (que bairrismo!!!! hehehe) e cheias de estilo.
Tá de bobeira e não sabe o que ver, então te liga nesse programa que vale a pena. Já aproveita e passa lá no blog delas que tem um monte de vídeo delas: http://mtv.uol.com.br/podsex/blog

sexta-feira, 12 de junho de 2009

inverno

Como o frio está batendo todos os dias na minha cara, resolvi comentar aquelas coisas que não interessam pra ninguém, mas que eu gosto (não que meus outros comentários agradem outra pessoa além de mim).
Pois bem, uma das coisas boas do inverno é ir para a praia nesse período - eu falei praia e não o cassino, esse deserto beira-mar onde enche de gente com o carro na areia - e ficar passeando com calma em dias nublados, tendo toda a praia só pra ti (ou para o casal é claro!).
Então é bom escutar algumas músicas que combinem com esse clima, por isso que fiz uma lista (eu e minhas listas) com músicas de surf para escutar nos dias cinzas de inverno. e são elas:
1. METROPOLIS - the church
2. CRAZY - icehouse
3. LOVE IS (WHAT I SAY?) - inxs
4. EVERYTHING I NEED - men at work
5. CHAMBER OF HELLOS - wire train
6. SHADOW ME - hoodoo gurus
7. NO LIES - noiseworks
8. SNOWBLIND - v.spy v.spy
9. WE CLOSE OUR EYES - oingo boingo

Kelly Souza


Reparem na foto dessa moça e gravem esse nome: Kelly Souza.
Falo isso por que ela é uma jovem atriz que eu conheci em Porto Alegre e que tem um talento maravilhoso.
Eu gravei um VT para as Lojas do Aldo, que deve entrar no ar depois do dia dos namorados, provavelmente na semana que vem, e vi que ela pode se destacar muito. Mesmo o trabalho sendo mais simples, ela se destacou por conseguir fazer de primeira qualquer coisa que eu comentava com ela.
Bem, requisitos para fazer sucesso ela tem, pois é bonita, simpática, inteligente, e no trabalho que fiz, ela foi muito bem.
Aos meus amigos de Porto que sempre estão procurando talentos para fazer algum curta, fica a recomendação.
E da minha parte vou ficar na torcida para que ela arrebente, pois é muito legal descobrir alguém que tem tudo para estourar.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

filme novo

Já gravamos as cenas do novo curta da CANIBAIS ETÍOPES NÃO COMEM CARNE. O filme novo é uma coprodução com a Público Vídeo. Como sempre, tudo gira em torno de diálogos nonsense e violência sem sentido. Ainda tá faltando sexo explícito, mas no próximo curta rola.
Em julho vamos estar com o filme pronto.

pedrada no reitor

Mais um cachorro foi morto dentro do campus da UFRGS. O bichinho foi morto a pauladas no pátio dessa universidade de merda. E o que a reitoria faz a respeito? nada!
Se fosse a porcaria da cabeça do reitor de merda, Carlos Alexandre Netto, garanto que ia ser um horror, mas como é só "mais um" cachorro, passa batido. Ou melhor, se eu bater na cabeça do filho (a) do reitor, ou do filho (a) de algum pró-reitor inútil, não vai dar nada né?! afinal é só um filhote sebento de um profesor inútil.
O mundo não é uma merda, o problema é o ser humano que estraga tudo.

Colorado Tchê!!!!!


Aos poucos, sem alardes, o Inter vai mostrando que pode ser campeão de todos os campeonatos no ano do centenário do clube. Ontem empatou com o Cruzeiro em Minas, coisa que não é fácil, dá pra considerar como um ponto ganho e não dois perdidos. Esse resultado mantém o Inter como líder isolado.
Já na Copa do Brasil, vamos enfrentar o "curíntia" (argh!!!) e os colorados devem se preparar bem, pois a roubalheira (o campeonato de 2005 tá engasgado ainda) e o puxa saquismo (se o pseudo comentarista Neto puxar mais um pouco o saco do Ronaldo, vai ficar com as bolas do gordo na mão. Se bem que no caso do Ronaldo, ele já deve estar acostumado com homem pegando no p* dele... dizem até que os travestis de Porto Alegre já estão em alvoroço com o jogo da final aqui) em favor do time paulista existe e não vai mudar.
Mas não dá nada! Vamos ganhar passando por cima de tudo e todos e depois pegar a camisa XXG-Gigante-extra large do Ronaldo e fazer agasalho para centenas de crianças carentes que precisam de roupa no inverno.

terça-feira, 2 de junho de 2009

internet é satã

O bom do orkut (órcuti), do twitter (tuiter) e afins, é que eu tenho essas coisinhas, mas nunca lembro de usar. Uma vez por mês eu dou uma olhada lá. Realmente essas redes sociais são pra mim o que eu sou no dia a dia... anti-social e mal humorado.
Além do mais, minha vida não é nem um pouco emocionante para eu ficar falando para os outros. E não tenho cara de pau de ficar falando sobre a quantidade de leite que eu comprei no mercado (que normalmente é de um litro por dia).

segunda-feira, 1 de junho de 2009

some gordinha

E a dona Susan Boyle, aquela tiazinha da Escócia que canta umas músicas tri chavão, perdeu o programinha de calouros que ela participava.
Olha, espero que suma um pouco da minha vista, pois era muito chato ficar vendo os comentários dos "jornalistas" falando coisa bonitas do tipo "Que lição de vida" e "Ela veio do nada e venceu". Pois bem... ela perdeu!
Huahuahuahua.
Esses contos de fada de televisão são um pé no saco.

mulher diamante

Ontem de manhã, tomando meu leite com nescau e froot loops, ao ler a Zero Hora (sim, eu leio a Zero Hora! e o pior... leio a Veja também... que burro!) me deparo com mais uma palestrante/motivadora/picareta que vai solucionar todos os problemas das mulheres e seu complexo universo feminino. Ou seja, as coisas normais:
"não sou valorizada pelo meu marido", "os homens são frios", "mulheres são de sei lá que lugar e homens são da PQP"...
Bem, nada melhor do que ler a teoria dela e o termo "você precisa ser uma mulher diamante", para meu dia ficar mais animado. Só de lembrar das fotos da matéria, com aquelas mulheres se reunindo e fazendo elogios entre si, para rir.
Depois não querem que eu fique sendo politicamente incorreto e faça piadinhas e ironias, tendo um prato cheio como esse para a minha diversão.