segunda-feira, 31 de outubro de 2011

que gente mais chata

Meo zezus, que gente mais chata essa que fala em democracia, que arrota liberdade de expressão, que fala sobre os desmandes dos opressores e toda essa cantilena mas que no momento que alguém - estou falando de mim - fala uma piada de humor negro e diz que tá pouco se lixando se o lula tá com câncer, se tornam os maiores indignados e falam que ninguém pode ou deve falar assim.

E aí vem todo um discurso sobre preconceito... ah... para com isso e não enche!

Por acaso esse pessoalzinho travestido de moralista ficou chateado quando o alvo das piadas era a filha do Sarney, ou quando o ACM morreu? Claro que não!

84º podcast NIXON RECLAMA

rock, mulher e fuleragem
quer coisa melhor?
CLICA AQUI e escuta 11 lindas músicas para animar a vida (nem que seja um pouco, pois eu sei que num tá faceo galero).

E no podcast de hoje tem som novo da banda Red Love Russian Lover,  som eletrônico estiloso aqui de Santa Maria, além de muito rock, indie, pop e coisas lindas de se ouvir e se emocionar no melhor e mais egocêntrico podcast de todos os tempos.

domingo, 30 de outubro de 2011

as guria fica locas de furiosa coas distrações do véi aqui.

Aviso de última hora:

ontem eu esqueci de falar que faz dois anos que eu estou com a Laviolete.

E se eu esquecer de falar isso de novo eu tô fudido pois o couro come aqui daí.

Num é faceo galero!

e o lula molusco que se f*!

Então o sr. lula lelé tá dodói!?

Que coisa...
Mas olha, na boa, não fico com muita pena não desse cara tá com câncer. Sei que parece frio e sádico da minha parte desejar o mal para alguma pessoa, e quem me conhece sabe que não sou de pensar assim, mas é que no caso deste senhor, este barbudinho que já foi presidente deste brasilsilsil por duas vezes, o dito me enche o saco com seu discurso de "país grande como nunca antes houve". 

Todos os governos anteriores também roubaram muito e também foram incompetentes, mas deles eu não esperava mais mesmo, agora do sr. presidente molusco, eu esperava um pouco mais, fato que não ocorreu, muito pelo contrário, ele só virou as costas para suas ideias e junto com seu compadres (também conhecidos como cúmplices) roubou o que podia e não podia,

Ou seja, azar se ele tá com câncer, problema dele, pois faz anos que ele é um câncer na minha vida.

Obs: e a Dilma que abra o olho que daqui a pouco o coisa ruim pega ela também.

sábado, 29 de outubro de 2011

sábado II

Hoje é dia de gravar podcast e deixar tudo belezinha para segunda. O tema deste podcast será o "nada", o que já é alguma coisa não é mesmo?!

Uarever, o que importa é que vem mais boa música junto com meus deliciosos e nada modestos comentários sobre absolutamente nada e que sempre falam mal de tudo e de todos, principalmente de mim, Nixon Vermelho, o sujeito mais chato e insuportavelmente sem jeito para se comunicar que eu conheço. E tenho todo o direito de falar isso, pois são 41 anos convivendo com este nada simpático homem.

Mas ninguém diz que a vida é fácil na hora que a gente nasce né?!

Então fazer o quê? Bambora tocar a vidinha em frente.

realmente eu não sei escrever nada

Volto a ler os mesmos livros, não por não ter nada novo, mas sim pelo prazer de relembrar algo bom. Sim, eu sei que sou saudosista, mas não vejo nenhum mal nisto, até pelo contrário, muitas vezes, ao estar em situações ruins no presente, foram essas lembranças distantes que estão guardadas em alguma gaveta nos escaninhos da minha memória que me fizeram respirar fundo e acreditar que mesmo que o momento atual seja ruim, sei que no futuro as coisas sempre ficam bem pra mim.

Tá... agora me dei conta que além de saudosista talvez eu seja muito conformista por acreditar que "isso aqui" seja algo bom.

E vou tentar explicar melhor, não tô dizendo que o momento atual é ruim, foi só o modo de exemplificar, só que como sou um tosco que escreve mal, bem, só poderia dar nesta confusão pseudo alguma coisa.

Resumindo, estou relendo um livro que tenho já faz anos.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

uma conclusão simples

Eu não sei onde andam as mulheres lindas que aparecem nos comerciais, mas uma coisa eu posso dizer, elas não frequentam o mesmo bar que eu.

Fica claro com este pensamento que eu estou sempre nos lugares errados e nas horas erradas.

Mas mesmo assim eu tenho sorte com as mulheres... eu acho que elas é que não tem sorte em ficar comigo.

ainda neste papo, vão fazer algo útil!

Eu penso, logo deveria dizer que eu existo, mas eu reconheço que eu só penso m* durante 90% do meu dia, consequentemente eu devo ser um grande m*.

Mas não vou resumir minha existência a isso, não, muito pelo contrário, minha vida é formada por uma série de escolhas erradas e situações constrangedoras. Claro, nada tão constrangedor quanto ter escrito algo como "fuma, fuma, fuma, fuma folha de bananeira", na boa, se eu tivesse feito isso, seu tivesse cantado isso na minha vida eu já teria me matado. O quê? Tu já cantou está música! Tá esperando o que para arrebentar a cabeça com um tiro.

Bem, mas voltando aos fatos desagradáveis da minha existência, devo dizer que por causa de tudo que já aconteceu me irrito com muita facilidade e mais do que isso, criei uma certa aura igual ao The Flash, que o protege quando ele está correndo em sua ultra velocidade, só que a minha é feita de ironia e humor negro que me ajudam a suportar todas as coisas que acontecem.

Sabe como é, para não virar um véi doente carcomido pela fúria de quinhentos demônios intestinais eu aprendi a falar sobre tudo que me incomoda nas outras pessoas, claro que apenas quando perguntado sobre isso, pois meu senso de educação ainda é mais forte do que a minha cara dura, e que bom que isso ocorre, do contrário eu ficaria louco e colocaria a cabeça pra fora do carro e gritaria pro infeliz que tá escutando Paula Fernandes pra ele bater o carro e morrer.

Bem... estou divagando aqui apenas por não lembrar o que eu falaria, mas resumindo, não fica tão estressado com a vida, com o mundo e com as coisas.

Ah, lembrei!
Na verdade tudo isso era só para falar que eu acho muito escroto ainda estarem falando sobre o Rafinha Bastos e sobre o que ele fala ou deixa de falar. Meus filhotes, vão tomar no c* de vocês e tratem de cuidar da vida.
Não existe nada mais chato que ficar bancado o moralista, então deixa de ser hipócrita!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

não sei se é só comigo... mas se for eu vou acreditar que isso é ~ bule ~ de Deus comigo.

é óbvio que eu jamais seria atendido
por uma mulher assim 

Um dia eu entrei numa sex shop.

Dentro daquele espaço destinado ao pecado e à fornicação fiquei imaginando grandes festas sexuais e orgias fantásticas com mulheres nuas lindas lutando em uma piscina de calda de chocolate, todas querendo o impávido e vascularizado colosso.

Mas sem que eu espere, surge do nada uma velhinha feia feito um duende berruguento. Óbvio que eu broxei na hora e minhas fantasias foram substituídas pela lembrança de conjugações de verbos no pretérito mais que perfeito.

Agora me diz uma coisa... quem é que me monta uma sex shop e coloca como atendente uma versão feminina do Quasímodo, ondem estão as loiras suecas com seios descomunais ou as morenas italianas com seios descomunais!

Ah... minha vida é besta mesmo!

enquanto isso, no site daquele famoso jornal de porto alegre

WTH!!!

chora


Essa eu tirei lá do blog da coloradANA

o fim dos tempos

Sabe, eu falo muitas coisas sem sentido neste blog, muitas delas acabam sendo compreendidas apenas por mim e acredito até que quem fica lendo o blog, o faz apenas por estranheza ou para buscar algo que seja relevante, só que isto nunca acontece.

Falei isso apenas para comentar que eu vejo tudo ao meu redor com um certo ar de "não adianta mais", ou seja, o que está acontecendo no planetinha terra é consequência de uma evolução natural e que o ser humano é pela sua natureza destinado a destruição.

Isso, ou o Inter não tem mais chance no campeonato, que é o que realmente me irrita.

Obs: se eu estou preocupado com os pandas na china? Claro que não!

necrofilia

Espera um pouco... então os rebeldes líbios além de meterem uma bala na cabeça do Kadhafi comeram o cu dele?!

saudoso khadafi
o carlos santana da líbia

Caray, meo véi a coisa não é mole (com certeza não é mole, do contrário não daria para comer o cu do ditador) mesmo na Líbia, mas o que eu fico pensando é se os dementes são tarados ou são necrófilos.

Mas na boa, se a moda pega vai ter muito político querendo ir pra Libia pra receber o mesmo tipo de castigo, e não tô falando do tiro na cabeça.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

THIS ONLY CAN BE ZUERA

Eu nunca me dei bem com o português (tô falando da língua portuguesa e não de algum senhor lusitano) e ao mesmo tempo sempre gostei de escrever. Com isso, o que só posso fazer é pedir desculpas a todos por terem que ler as m* mal escritas neste e em outros blogs que mantenho.

Mas fora isso, tenho que comentar que além de eu já ter as dificuldades gramaticais conhecidas, resolvi simplesmente deixar isto de lado e escrever de qualquer jeito. Pelo menos é mais divertido pra mim e o resultado é que sempre tem alguém demente que gosta do modo porco que escrevo, afinal tem louco pra tudo nesta vida.

Que se foda a língua correta!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

brincando



comidinhas II

Uma pausa na terça para comer o melhor pão de queijo de Santa Maria, o da La Santa Cafeteria (tanto faz se no Santa Maria Shopping ou lá no Royal Plaza Shopping).

Meo véi, vale parar a corrida do dia para comer no mínimo uns dois destes.

um final de tarde em santa maria


Conversando com os amigos e tomando umas cocas para aliviar o calor.
Mais comportado e família impossível!

pelas ruas de santa maria




segunda-feira, 24 de outubro de 2011

83º podcast NIXON RECLAMA - agora com o player rolando legal!!! (coisas dos duendes da tecnologia).

CLICA AQUI que agora os players tão funcionando direitinho e tu ainda podes aproveitar para escutar algumas boas músicas nesta segunda-feira.

No podcast  - MAIS ECLÉTICO DO NUNCA - de hoje rola: Corn and Beans, Kate Nash, Buzzcocks, The Undertones, Billy Idol, KC & The Sunshine Band, Tinie Tempah, Echo & The Bunnymen, Tape The Radio e My Chemical Romance.

83º podcast NIXON RECLAMA

ATUALIZADO ÀS 17H42MIN: NO POST AÍ DE CIMA TÁ O LINK PARA A PÁGINA DO PODCAST NIXON RECLAMA JÁ COM O PLAYER FUNCIONANDO (POR ENQUANTO) BEM. NUM É FACEO GALERO, MAS AS BITCHIES TUDO CURTE!!!

ATUALIZADO ÀS 13H30MIN: DEVIDO ALGUM MALDITO PROBLEMA NO 4SHARED A PÁGINA DO PODCAST ESTÁ FORA DO AR TEMPORARIAMENTE, ESTANDO PERMITIDO APENAS O DOWNLOAD DO MESMO.

ESPERO QUE EM BREVE ESTÁ BAGAÇA ESTEJA FUNCIONANDO! POR ENQUANTO LINK APENAS PARA DOWNLOAD, MAS MESMO ASSIM, DÁ UMA FORÇA AÍ MEO VÉI QUE AS COSA NUM TÁ FACEO! 
ENTÃO CLICA ALI NO VERMELHINHO!

Pra dançar, pra escutar, pra pensar, pra viajar e até pra mandar a mãe do guarda pra PQP. 

Este é o podcast NIXON RECLAMA!

Então, a hora é agora, CLICA AQUI e escuta algumas músicas que fazem feliz (melhor dizendo, me fazem feliz. se tu ficar feliz também é sinal que tu tem bom gosto.

domingo, 23 de outubro de 2011

minhas camisetas

Eu e minhas camisetas de heróis.
Sem mais meritíssimo.

minha vida atrás das grades

Não seja tão literal!

sábado, 22 de outubro de 2011

eu que escrevi nesta camiseta (por isso que ficou essa m*!)


Quem leu ou viu Scott Pilgrim Contra O Mundo sabe o que significa Sex Bob-Bomb.

comidinhas (e tô fazendo publicidade di grautis pos amigo do restaura)

Gosto de peixe cru sempre por dois motivos:


  • pra quem gosta de carne vermelha crua, um peixe cru é óbvio de se gostar;
  • e sei lá os motivos mas as guria fica tudo loca por comida japonesa, o que facilita pro véi aqui fazer charme.

triste

Meu filhote, quando eu vejo os loki na rua fumando crack no café da manhã e no mesmo instante eu reparo num cachorro pintado de rosa na pet shop eu penso:

"Num tá faceo pá nign galero!"
0___o

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

segunda temporada de walking dead

Falando em WALKING DEAD... a segunda temporada que começou terça passada já teve um primeiro episódio que prendeu minha atenção e que promete muita coisa boa.

Meu filhote, eu te disse, o apocalipse zumbi é ano que vem!

Eu já tô preparado, durmo sempre com a minha AK-47 do lado da cama... só esperando o momento certo de entrar em ação.

eu me amarro em ver filmes de terror (depois fico vendo fantasmas em tudo quanto é canto e não consigo dormir)

As noites de terça serão fodásticas agora, além de já ter o seriado WALKING DEAD, às 22h na FOX, a partir de 08/11 começa, também na FOX, às 23h, outro seriado de horror, AMERICAN HORROR STORY.


Sendo assim, não falem comigo das 22h até meia-noite.

e falando em modernidades

Se tu é dessas figuraças que compram celular de última geração e depois não sabe como usar e fica sem descobrir todas as funções do aparelho, eu tenho duas coisas para te dizer:

Por que tu comprou esse troço se não sabe mexer e tá passando atestado de mula?

E em segundo lugar, já que tu comprou essa coisa e não sabe usar mesmo, vai pra rua, procura por qualquer gurização por volta dos 18 anos e que tenha cara de bagaceiro e marginal e pede pra ele te ajudar.

Olha, eu não sei os motivos, mas são sempre esses vagabundinhos que sabem fuçar nesses celulares modernosos.

muito legal, vale uma olhada e umas risadas

Cara, tá em tudo que é blog hoje, mas se tu não viu vale muito a pena meo véi! Quem tem a minha idade viu o Michael Winslow no cinema no cinema nos filmes "Loucademia de Policia".

Há pouco ele teve aqui no brasilsilsil e foi no Faustão, e daí a gente vê direto a diferença de um programa para o outro, aqui o imbecil do Fausto Silva ficou de frescura com o crioulo pedindo para ele imitar cachorro, macaco e cavalo. Lá fora o cara faz altas performances.
Eu ri!

me deixa aqui quieto que eu tô pensando um pouco

Se não fosse pelo trabalho eu não teria celular, mas como tenho um destes aparelhos do demônio, é um bem simples, daqueles que tem como item mais moderno o jogo da cobrinha.

Sou daqueles velhos chatos que reclamam de qualquer coisa cheia de funções desnecessárias. Sabe como é, relógio é analógico, de ponteirão, não me vem com essas chongas que medem pressão arterial e dizem qual a posição que estou em relação ao planeta Marte e qual a minha distância do trópico de capricórnio.

Não, eu não gosto dessas m*!

Sou um dos poucos viventes, um sobrevivente até, que se nega a viver comprando essas porcarias de última geração. Sei que também faço parte do rebanho, mas tento pelo menos me diferenciar um pouco, ou seja, só quero ser eu.

Do meu jeito tosco tento ser um cara um pouco singular.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

a copa que se f*!

Tão de sacanagem comigo? Só pode!

Não, porque o desespero dos jornalistas de Porto Alegre para que ocorra a Copa das Confederações e a Copa do Mundo como se fosse a melhor coisa da face da terra deve ser uma brincadeira de mau gosto comigo.

Caray, não quero e nunca vou querer que o INTER fique gastando dinheiro simplesmente porque a RBS acha um ultraje a capital do RS não sediar os jogos da Copa.

Ah, para com essa m*! Vão construir um estádio então!

A reforma do Beira-Rio é para o INTER e para os COLORADOS, o resto que se lixe!

E tenho dito!

eu e meu adidas (o mais velhito)


Andando de ônibus em um domingo qualquer.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

e tenho dito!

para ler ao som de um bom som

Escuto Stargraph enquanto tomo minha Coca Zero. O dia está quente e estou preocupado com meu trabalho e consequentemente com as minhas economias. Lembro que já ganhei bem mais do que eu ganho agora e isso me irrita.
O que posso fazer para mudar isso?
Ainda não sei, mas acredito que o primeiro passo eu já fiz, afinal eu sei o que me incomoda.
Depois disso?
Muitas dúvidas.

Só que atualmente penso diferente, digamos que de uma forma mais serena (contrastando com meu jeito chato e mal humorado) pois se existe um problema, com certeza existe uma solução para o mesmo.

Nem parece eu falando né?
É... nem eu me reconheço as vezes, mas o pior é que sou eu.

Agora vou tomar mais um gole do Coca e continuar ouvindo Stargraph, que tá tocando "I'm On Fire Tonight and I See No End" e esta música é fodástica.

contos sobre bonecas de madeira


Três da manhã
em um domingo vermelho
pequenos dedos de madeira
batendo na janela

O que pode ser melhor do que um novo som
saco de pano na cabeça
a foice que reflete o luar

terça-feira, 18 de outubro de 2011

nem vou comentar nada

um domingo qualquer em santa maria






ah... essa juventude maravilhada pelo consumo e que tem carinha saudável de figurante de comercial de refrigerante.


Eu noto que Santa Maria mudou bastante durante os dez anos que eu fiquei fora pela quantidade de excursões que vem passear pelos shoppings desta cidade.

Sabe aquele tipo de viagem que tu fazia nos anos oitenta (quando tinha seus 13 anos) para conhecer shopping e comer Big Mac na capital?

Pois é, atualmente é em Santa Maria que o pessoal de Santa Cruz, santo Ângelo, São Gabriel, Uruguaiana, São Borja, Santiago, Cruz Alta, Tupanciretã, entre outras cidades - só falei destas apenas por ter sido destes lugares os ônibus que eu vi.

Não foram poucas as vezes em que vi adolescentes que não são daqui deslumbrados por estarem em um shopping. E na boa... não vejo isso como algo para se comemorar.

hoje a seleção musical é dedicada ao casal de curitiba (que é pra eles sempre saberem que estou bem próximo)

Mesmo sendo o reclamão que sou, acredito que sou um cara de muita sorte por ter amigos(as) especiais que me entendem e que sempre estão ao meu lado.

Mas como não sou bom com palavras, prefiro dedicar para essas pessoas que me acompanham algumas músicas que me deixam sempre bem e assim desejar que vocês sempre estejam bem e que superem qualquer coisa chata desta vida.

E olha... quero que vocês saibam que sempre estou ao lado de vocês, nem que seja para falar tanta m* que vocês vão acabar achando graça de tudo nesta vida.





segunda-feira, 17 de outubro de 2011

82º podcast NIXON RECLAMA

e não, a foto não tem nenhuma relação
com o podcast, mas eu achei a fuleragem legal.

E você pensa: "até que enfim chegou a segunda-feira"!

E é isso mesmo, chegou segunda-feira e com ela mais um incrível e maravilhoso podcast, então para de ficar arrumando desculpa para a vidinha miserável que tu tens e melhora a coisa toda escutando boas músicas.

É só CLICAR AQUI e ficar feliz!

domingo, 16 de outubro de 2011

dia patético

Hoje é um daqueles dias em que eu fico feito um zumbi. O cérebro funciona menos ainda que o normal, o que convenhamos, no meu caso é algo quase que natural, e o corpo parece ter uma certa vida independente das minhas vontades, pois todos meus órgão internos parecem se rebelar e estabelecer que eu devo ficar o dia inteiro indo ao banheiro para quase me dissolver em $%#&@!* e ficar fraco e prostrado pateticamente esperando que a foice da morte acabe com esta carne miserável que se tornou o meu corpo.

Resumindo um pouco... que domingo!

*censurado por questões de nojo

sábado, 15 de outubro de 2011

eu sou chato bracaray!

Definitivamente eu tô um velho da pior espécie.
Não consigo mais fazer festa como antigamente.
Com quarenta anos de idade eu não tenho mais forças, para ficar escutando uma banda ruim em um bar. E quando falo banda ruim, não é por tocarem mal, muito pelo contrário, todo mundo mandava muito bem, e o problema é justamente este, por tocarem muito bem, os caras ficaram num jazz punheta interminável. E convenhamos, mesmo sendo um velho chato como sou, ainda gosto de uma banda de rock (que toque som próprio, por favor nada de cover!) que quebre tudo.

E mais, acredito que nem tenho mais paciência para fazer festa como nos áureos tempos dos meus vinte anos.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

anarquia no reino do carnaval

Normalmente as pessoas se incomodam com os meu comentários e até mesmo meus amigos(as) fic am chateados com as coisas que eu digo.

Tudo bem, eu entendo que muitas das vezes, pra não dizer todas, eu falo as coisas com uma dose de humor nem sempre palatável para todos os gostos, mas não me importo mais com isso, não vou deixar de gostar dos meus amigos(as) e também não vou deixar de falar as coisas que julgo engraçadas.

Pra quem gosta de mim, pensem quem este é apenas um defeito (entre os milhares que tenho) meu; pra quem não gosta de mim... bem, tô pouco me lixando para  que tu pensa.

Falo isso porque hoje pela manhã uma amiga minha me mandou tomar no c* depois de eu dizer que eu não gostarei da banda que tocará no bar que nos vamos hoje à noite, mesmo nem tendo escutado a dita. Essa minha amiga sabe que eu já reclamo das coisas ao natural, então ela se diverte comigo por saber que eu sou assim.

som pra mim é como esse cara aí na figura:
não sabia tocar uma nota, mas fazia um show fodástico!

Obs: e eu falei que eu até tomo no c*, mas que eu não vou gostar da banda eu não vou.

brasil... um país que sobe cada vez mais no ranking de "povinho besta"

Como vou poder falar algo contra o dono da lanchonete que explodiu ontem no Rio de Janeiro matando 3 pessoas e ferindo 17 se a Companhia Distribuidora de Gás do Rio informou que desde 1961 não fornecia gás no local.

Ou seja, a culpa começa com o dono do restaurante, concordo, mas e a fiscalização municipal que deveria estar averiguando este tipo de estabelecimento, qual a justificativa?

Agora é que vão procurar e saber que o lugar tava sem alvará de funcionamento há 3 ou 4 anos?

Pourrasmeo!

Será possível que cada vez mais nenhum serviço público, não importando se municipal, estadual ou federal, funciona no brasilsilsil.

Neste país de hipócritas que ficam escandalizados com piadas de comediantes é natural que m* deste tipo aconteçam cada vez mais vezes.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ratos são legais

tensaoanimal3 Coletânea de GIFs (18)   Especial drama animal

nunca mais vou dormir na vida

Crendeuspai!
Todo mundo sabe que tenho certa fobia com anões, mas eu até que estava melhorando e até já me via conversando com eles em um futuro distante, só que depois de ver essa figura... não dormirei mais em paz!


Santo cristo o que é isso?
Medo, muito medo!

tem certas coisas que eu não entendo nas pessoas

Tá bom que tem gosto pra tudo... mas tudo tem um limite também!


Santo cristo, até o cheiro desse sorvete é ruim!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

só mais uma coisa...

Só mais uma coisa, rapidinho pois sei que escrevi muito no post anterior e acho um saco esses blogs com texto longo.

O Fábio Assunção tá ironizando o Rafinha Bastos por causa dessa situação toda do Bebê, e isso só porque o Rafinha falou em um show dele sobre o Fabio e seu vício.

Grande coisa! 
E por acaso o Fábio não e um drogadinho mesmo?

Que país de m*!
Só aqui nesse chiqueirão para se preocuparem com o que um humorista fala e nem darem bola para o que os políticos corruptos fazem todos os dias.

e continua a censura no brasilsilsil

Já tá mais do que chata essa caça às bruxas que está sendo feita ao comediante Rafinha Bastos.

Olha, não entro no mérito do que ele falou, se certo ou errado, mas no momento que começam uma perseguição ao dito comediante na mídia, com jornais como a Folha de São Paulo fazendo ataques moralistas e com a Band suspendo  Rafinha da bancada do CQC, fica claro que o que ele disse incomondou a única parcela de pessoas que não se deve mexer neste país... os que tem dinheiro.

Ao falar uma merda qualquer da cantora, péssima diga-se de passagem, Wanessa, Rafinha virou alvo do marido da mesma e de seu sócio na empresa Nine, Ronaldo "eu gosto de travecos" Nazário. E foi por isso que a coisa esquentou, Ronaldo é, através de sua empresa, patrocinador de vários programas da Band, inclusive o CQC, e falou que se Rafinha não fosse demitido, retiraria seus patrocínios e varia com que outras empresas fizessem o mesmo.

Com isso, a Band suspendeu Rafinha do programa e Marco Luque, colega de bancada lançou uma carta de apoio à cantora. Coincidentemente Marco Luque é grande amigo de Ronaldo e garoto propaganda de uma empresa de telefonia que tem o mesmo Ronaldo como astro também.

No desenrolar dos fatos parece que Rafinha Bastos pediu demissão da Band. 

Perde o canal, perde o programa e perde também o país, pois este fato mostra que o brasilsilsil continua sendo um país hipócrita repleto de falsos moralistas.

Ah, e sobre a piada: quando ele disse que comeria a Wanessa e até o filho dela (afinal ela está gravida), eu não achei grande coisa, apenas uma frase de humor negro. Eu mesmo falo coisas bem piores que esta e tenho certeza que ninguém daria atenção para isto se não fosse o alarde que a Folha de São Paulo deu ao caso, só demonstrando pra mim que este sempre foi o nível do jornalismo no brasilsilsil... moralista, demagógico e, com certeza, voltado para seus interesses finaceiros.

Para encerrar, a piada nem tem graça, pois eu não comeria a Wanessa, no máximo dava um tapão na cara dela e mandava o Ronaldo calar a boca torta dele e voltar a comer travestis.

Mais uma coisa... de última hora... parem as rotativas!!!

A cadela da Wanessa (tô falando da cantora, não da cachorrinha da mesma) e o corno do marido dela (que nem vou falar o nome, só vou chamar de corno mesmo) vão processar o Rafinha por danos morais.

Olha só, com isso eu me sinto no direito de processar a merda da Wanessa (continuo falando da pretensa cantora, não me referi às fezes dela) por danos morais também por eu ser obrigado a escutar as músicas que ela faz.
O quê? eu não sou obrigado a escutar as músicas que ela faz? Ótimo, ninguém tá obrigando ela, você, ou qualquer outra pessoa a assistir o Rafinha.
Ou seja... dá na mesma, troca de canal, ou não vai assistir o show que ele faz e não me enche mais o saco!


Agora fiquem com o próprio Rafinha Basto e com Rodrigo Fernandes do Jacaré Banguela.

como hoje é dia das crianças...

Poutaqueopareo!
Ele é real!
A lenda, o mito, o grande (literalmente), o imbecil, o anencéfalo... Johnny Bravo!

mas que porra é essa?
o que que esse cara tem na cabeça?

terça-feira, 11 de outubro de 2011

uatarél?!

Mas que m* é está?
Não sei o que mais me deprime, a guria fazer uma tatuagem do Neymar ou a qualidade do trabalho do amigo tatuador. Sim, porque... aquele ali não é o Neymar nem aqui nem lá na praia de Santos.

o melhor filme de todos os tempos

Eu sei que verei este filme umas dez vezes só na primeira semana de estreia.

um domingo na vida do sr. pastel





minha ironia ainda vai acabar me matando (isso ou uma facada pelas costas)

Nunca recebi e-mail de alguma lésbica me xingando pelo meu senso de humor escroto. Então acredito que está na hora disso mudar de vez.

Ô seu míope, clica na figura e vê em um tamanho maior, não fica tentando ler as letrinhas miúdas que tu só vai ficar mais cego ainda.


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

balas chita

Nossa, essa bala é boa bracaray!
Fazia anos que eu não encontrava, daí passando por um mercadinho, sem querer olhei e vi... que achado!


Se tu tens seus 40 anos, sabe o quanto era bom comprar um pacote dessas balas no cinema e ficar o filme inteiro só mastigando esse maravilhoso saborzinho de abacaxi.

81º podcast NIXON RECLAMA

Não precisa falar mais nada, muito menos esperar por algo nesta vida, pois o melhor podcast que existe está aqui como sempre.

CLICA AQUI e escuta muita boa música.

domingo, 9 de outubro de 2011

caray... tão se formando e não sabem nem escrever

Tirei esta foto na rua faz umas duas semanas e esqueci de colocar aqui.
Nem preciso falar muita coisa né?! Só pelo nome da festa e o bom conhecimento de gramática de quem fez o folder e dos alunos do curso de FARMÁCIA da UFSM (pelo menos dos analfabetos que aprovaram o folder) já dá pra saber o nível da bagaça.

Nem falarei sobre a qualidade estética do material pois não tenho mais paciência para tecer críticas pra lixos como este!

já faz quinze anos que o Renato Russo morreu?

Legião Urbana foi uma das bandas que eu gostei muito nos anos 80, considero até que o primeiro e o segundo discos deles entre os vinte melhores daquela década. 

Mas como eu disse... anos 80. Hoje, se ainda estivessem tocando seria mais uma banda para eu ter vergonha de olhar, sensação que tenho só de ver Capital Inicial, Titãs e Paralamas do Sucesso.

E ao ver aquele arremedo da Legião com convidados e mais orquestra tocando as músicas e deixando tudo com cara de Richard Clayderman eu pensei: ainda bem que acabou a banda!

Não, não queria que o Renato Russo morresse, mas se ainda estivesse tocando, a banda provavelmente estaria fazendo mais versões de músicas bregas italianas, caminho que o vocalista/compositor trilhava, e que para minha vergolha alheia era paparicado pelos fãs burros (e qual fã não é burro) que gostavam de qualquer merda que o Renato Russo fazia.

E pra falar a verdade, os últimos discos da Legião são uma grande bosta!

Ainda bem que não existe mais a Legião Urbana, prefiro lembrar dela com o saudosismo do ano de 1986 e o lançamento de "Dois". 

Mas assim... o que é bom ficou lá.

Espero que nunca mais façam uma reunião dessas, mas se fizerem... não me diz que eu não quero ver.

crise

Eu poderia aproveitar este calor primaveril em Santa Maria (que para outros lugares já pode ser considerado verão. aqui é quente Manolo!) para falar sobre coisas amenas, mas estou pensativo... maquinando meu cérebro desprivilegiado com os fatos das últimas semanas, da morte do Steve Jobs aos caos econômico na Europa e nos EUA.

É verdade, penso muito isso ultimamente, mas como não escrevo tão bem quanto imagino e pretendo, vou apenas recomendar que leiam o blog do André Forastieri e seu comentário sobre este tema. CLICA AQUI, para um pouco e pensa.

sábado, 8 de outubro de 2011

petizes

nada como o olhar angelical de uma criança

É semana da crianças, eu sei que elas são lindinhas, e sei que um dia quero te uma filha, mas quando vejo 57 crianças correndo (brincando?) e gritando juntas em um lugar, confesso que fico deveras irritado e até compreendo o que Herodes fez.

Falando em crianças, por qual motivo criança tem que fazer tudo correndo? Sempre que uma criança chama a outra, ela não pode simplesmente caminhar até lá, não... ela tem que correr levanto tudo que tem ao seu redor para se deslocar de um local ao outro.

Pra que isso? Por acaso criança tem algum compromisso importante que faz com que ela fique desesperada acelerando tudo?

a leveza de um sorriso infantil