quarta-feira, 30 de novembro de 2011

natal

Sentar no shopping nesta época do ano é pedir para escutar o top dez das músicas mais chatas de Natal.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

se você entender ganha um prêmio

Hoje é o dia em que as cadelas ficam no cio procurando os carros mais caros e as roupas de marca. Sim, este é  o mundo em que vivemos, caixas eletrônicos e mulheres virtuais. Sexo e doença. Lâmpadas queimadas lembram que o fim está próximo. O jogo continua mas o jogadores mudam. Sua idade não importa o que vale é o quanto você pode pagar para ficar em pé. A cúpula da cidade é feita para você esquecer que algumas pessoas estão mortas no chão. A vida continua e o céu está cada vez mais cinza.

o peruzzo é um péssimo mercado

O pior mercado de Santa Maria com certeza é o Peruzzo, preços abusivos, atendimento péssimo e produtos de qualidade no mínimo duvidosa.

Pra vocês terem uma ideia, duas vezes eu comprei carne estragada lá!

E já fiz várias reclamações, pessoalmente, sobre diversos problemas que enfrentei neste mercado e nunca me deram a mínima atenção.

Uma dica aí para o pessoal deste mercado, se quiserem me contratar para cuidar da imagem de você é só me chamar, pois não custa nada melhorar um pouco o atendimento ao cliente.

calor

Quando eu tô com muito calor, suando feito uma porca, e tomo uma Coca com muito gelo, sinto que fadinhas lésbicas transam dentro da minha boa.

No verão uma Coca-Cola gelada é praticamente uma delícia dos deuses.

um pouco de sarcasmo

Jean Genet com aquele rostinho
de quem beija menino na boca
e ainda segura pela nuca
Dia desses tava no meu canto vendo TV e entre uma zappeada e outra me deparei com uma matéria (não lembro em que canal) sobre uma grupo de teatro que estava apresentando Jean Genet.

Sabe, nunca dei bola para os livros do Genet,  a única coisa que me lembro é que não era o fato de ele passar dando o cu no livro que me chamava a atenção mas sim que ao ser preso ele não fornecia o furico para os companheiros de cela, ele preferia dar para o carcereiro.

Pederastia tudo bem, mas por favor pelo menos apoia a classe.

iguais são sempre iguais

Se todas as paredes são iguais é pelo simples fato de que todas as pessoas são sempre iguais,

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

88º podcast NIXON RECLAMA

Sexo, violência, fuleragem e diversão inconsequente é tudo o que você encontra no podcast NIXON RECLAMA, então CLICA AQUI e te diverte neste começo de semana Manolo.

lésbicas brigando em uma cama cheia de frutas vermelhas
Além do mais, tu sabes, o mundo é dividido em dois tipos de pessoas: os bons, que escutam podcast NIXON RECLAMA; os idiotas, que não escutam. E aí, tu faz parte de que grupo?

domingo, 27 de novembro de 2011

um porquinho possuído pelo espírito sem luz



Obs: e o burro que não entendeu e que não sabe fazer nem isso na vida eu explico: essas tirinhas de com MEMES são minhas, ou seja, eu mesmo fiz ô sua anta!

é claro que pra ela importa manolo!

Se algum dia, alguma mulher falar pra ti que não se importa com o tamanho do teu pau, pode ter certeza que é porque ela achou o teu pequeno.

Ou seja... te fodeos Manolo!

Mulher pode não gostar de homem burro, mas pode ficar certo que ela gosta de jumento.

Obs: e se tu não entendeu é porque além de pau pequeno é uma anta de tão burro, ou seja, te fodeos duplamente Manolo!

medo, muito medo!


Santo cristo, mensageiro da paz, espírito da luz!
Me protege desta coisa que eu fiquei com medo só de ver. E não quero saber o que é isso e nem onde tá? Só espero que esteja bem longe de onde moro, do contrário vendo tudo e vou me embora pra outro lugar.

me deixa em ô espírito sem luz

Não sei vocês, mas em muitos momentos da minha vida eu sinto que o príncipe da trevas tá logo atrás de mim só rindo das cagadas da minha vida e esperando o momento certo para me dar um empurrão direto para o fogo do inferno.

Sim eu sei, não faz muito sentido eu pensar nestas coisas, mas fazer o quê?

Eu queria ser um cara normal, mas acho que os vermes mentais que habitam a minha caixa craniana e se alimentam do meu cérebro me impedem disto.

como eu sou besta


Depois de ver esta foto vou vomitar arcoíris em 5, 4, 3...


A vida fica melhor depois de olhar fotos de porquinhos.

sábado, 26 de novembro de 2011

eita ferro

Para curtir neste final de semana e pegar energia para a próxima semana.
"Diamonds Aren't Forever" - Bring Me The Horizon
Este som você só encontra no podcast NIXON RECLAMA, então CLICA AQUI e escuta lá!

fabricio andando andando em santa maria

Pra quem não conhece, este é o Fabricio, uma coruja andrógina que gosta de punk rock e meninas escocesas de cabelo ruivo.
Ele anda sempre comigo agora, na minha mochila, e onde eu chego eu coloco o dito cujo em algum lugar para ficar olhando as bitchie que passam na rua.

um momento piegas de NIXON VERMELHO

Decoração de Natal em Santa Maria.






sexta-feira, 25 de novembro de 2011

o matador de tolos

Eu fico parado todas as noites no alto do mesmo prédio, apenas observando as pessoas caminharem no mesmo compasso, como em um balé sem sincronia e sem sentido. Elas andam como cegos em uma procissão, seguindo o fluxo em uma de energia invisível. Os mesmo cordeiros de sempre.

Eu estou aqui, não como juiz ou Senhor, mas sim como arauto de um novo tempo, um tempo de violência e apatia, tempo de egoísmo e caos. Todos devem pagar pelos erros que existem neste mundo.

Meu papel aqui é apenas acabar com mais um individualista. Olho pela mira do meu fuzil e penso quem devo escolher... a mulher carregada de sacolas de compras, o homem de terno bem alinhado que conversa em seu celular moderno sem nem perceber que ao seu lado um cachorro de rua implora por uma afago ou a jovem vaidosa que se admira em todas as vitrines.

Escolho um homem com roupas brancas, calculo que seja um médico, que está sentado em uma mesa no deck de um restaurante. Ele mexe em seu tablet, provavelmente procurando mais um modelo de carro novo ou o anúncio de uma prostituta, não me importa, só sei que serão suas últimas ações.

Com calma, miro, prendo a respiração e puxo o gatilho. Não demora mais do que um segundo para ver a cabeça dele explodir e seu corpo tombar já sem vida antes de tocar no chão.

Todos correm apavorados sem saber de onde veio o tiro ou o que está acontecendo. Eu sorrio, cumpri minha função hoje, melhor ir para casa e ver algum filme na TV.

Amanhã é um novo dia.

presta atenção

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

tô pouco me lixando

Caray, eu toco bateria e baixo, ou melhor, eu toco bateria e baixo mal pra caralho, e mesmo assim já toquei com mais gente do que pretensos músicos que falam que tocam bem mas que nunca fizeram parte de uma banda. "Os cara" ficam cheio de pose de músico e não fazem nada de bom.

Não quero tocar bem, não quero ser músico, quero ser rock star, quebrar quarto de hotel, xingar o público, mandar as outras bandas tomar no cu e vomitar no palco. Fuleragem modo ON.

Não tô aqui pra ser queridão com bandinha de merda que toca música ruim e fica fazendo cover de blues e rock "clássico". Banda de tiozinho careca.

momento cutche, cutche, falta de testosterona

"não, eu já disse que não sou o david bowie"!

"santo cristo, será que morreu alguém
naquele acidente"?

"por favoooor, me dá um biscoito"!

o falso pensamento profundo de NIXON VERMELHO

Quando este blog aparecer não estarei aqui na frente do computador, neste momento estou em pleno trabalho, devido a este detalhe, mas contando com a ajuda desta bela tecnologia, deixarei apenas um pensamento para vocês refletirem enquanto fazem de conta que trabalham:

"Como tem gente que escreve merda na internet só para fazer pose de intelectual".

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

os olhos que não vejo e o gosto quente do teu sangue

Sombras sobre a cidade. Sinto a eletricidade em meu corpo que queima os olhos da inveja. Eu a olho pela janela e imagino como seria se ela estivesse morta, ela conversa com a mãe e eu queria calar a sua voz.

Ao anoitecer ela vai para o quarto, liga o som e começa a dançar de forma leve. Presto atenção em seus rodopios femininos e penso em cortar suas pernas e chutar seu estômago até fazê-la vomitar sangue.

Coloco a mão no meu bolso e sinto o frio da lâmina tocar minha pele fria. A noite será melhor agora, quando as sombras falam em meus ouvidos guiando meu êxtase de violência em um balé de horror.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

calma nixon... muita calma III

Então você olha para o lado e pensa: tenho que ter calma. Só que ao mesmo tempo lembra que nunca teve paciência com nada na sua vida.

E aí, o que fazer?

qual a cor do céu?


Ontem, dia de chuva, hoje, um dia comum, um dia qualquer, daqueles que fazem com que eu queira algo um pouco melhor para mim.

Fico olhando as lâmpadas da iluminação natalina que coloquei na sacada do apartamento, me vejo hipnotizado por aquele piscar eterno da eletricidade, no mesmo ritmo, no mesmo acorde, como uma sinfonia de luz e silêncio.

Dias assim eu me deparo com meu lado mais patético, o de um homem parado na vida, no tempo. Ledo engano... e aquele imigrante árabe que me observa com cara de incredulidade enquanto faço pequenos cortes em minha mão com uma faca de caça não entende os motivos da minha crença particular.

Sou um homem-bomba sem direção. O detonador em minha mão me dá coceira e eu imagino que cor terá o céu quando meu corpo se dividir em 1000 pequenos pedaços. Subo no alto do edifício e olho o mar de cabos e fios que ligam as ruas. A cidade parece mais calma, mas eu sei que o mal está na espreita. Não posso confiar em mais ninguém.

Continuo olhando ao longe, mas não falarei mais nada e nem prometerei mais nada. Minha missão agora será mais quieta, farei tudo na surdina, maquinando cada passo. O campo nunca está totalmente livre.

nixon vermelho true story II

Quando eu ainda morava em Caxias do Sul entrei com minha namorada em uma loja de lingerie pois ela pretendia comprar algumas coisinhas legais.

Eu já de pronto imaginava toda uma série de fantasias sexuais que começariam naquela noite mesmo, mas tudo foi por água abaixo quando eu vi que a atendente era uma mulher que... digamos assim... não empolgam um homem para nada mais excitante que um café com bolinhos de chuva.

Nenhuma fantasia sexual resiste a uma mulher horrível mostrando calcinhas diminutas. As imagens na minha mente perturbada eram daquele ogro feminino usando aqueles fios, o que transformava toda cena erótica em um circo de freak show.

momento cutche, cutche, falta de testosterona

"por favor meu senhor, eu não sou o recheio
deste sanduíche".

"a senhora tem uma bolacha pra me dar?"

"meus braços são muito curtos e não
consigo pegar meus óculos".

"será que lá embaixo é quente?"

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

momento cutche, cutche, falta de testosterona (shame on you Nixon)

"eu tô te vendo"!

Essa é para chorar arco-íris.

87º podcast NIXON RECLAMA

CLICA AQUI e escuta o podcast NIXON RECLAMA!!!
Vai lá e confere o playlist que tá surpreendente.
tem gente que vai olhar esta foto
e pensará em fantasias.
huuummmm....
Nem preciso te dizer que tá bom, muito bom! Fuleragem com estilo é comigo mesmo.

domingo, 20 de novembro de 2011

rock + smirnoff + suco de laranja

Meu sábado foi assim.

A melhor maneira para esquecer o calor senegalesco em Santa Maria

nixon vermelho true story

Você entra numa sex shop acreditando que entrará em um mundo de luxúria e pecados e quando passa pela porta dá de cara com uma senhora com cara de vó da gente. Você para, olha para os lados constrangido, pede desculpas dizendo que se enganou e sai rapidinho.

Comprar aquele consolo duplo que tu pensava em usar naquela amante filipina que tem uma tatuagem gigante nas costas com uma senhora que parece com a dona Benta do Monteiro Lobato não é legal.

Não tem como!

pior que eu sou fominha assim mesmo

Pior que minha vida pode ser meio que resumida neste tipo de atitude, até hoje sempre vou com toda fome do mundo quando quero algo, depois que eu paro e penso se eu fiz certo ou errado.

E não me arrependo de nada!

sábado, 19 de novembro de 2011

fuleragem

E como ando na minha fase fuleragem (e me pergunto, será que um dia não stive nesta fase?), nada como um clip neste estilo para me divertir.

Bom para dançar e encher a cara de cerveja na noite de sábado.

eu queria dizer o que mesmo?

Neste sábado quente, enquanto tomo meu quinto copo de Hi-Fi e gravo o 87º podcast NIXON RECLAMA, eu fico pensando em todas as coisas que eu não fiz na minha vida e que me arrependo de não ter feito. 

Será que se eu tivesse tomado alguma outra decisão na vida eu seria um cara melhor?

Ou mais... será que se eu fosse em frente em algumas decisões a minha vida seria diferente hoje?

Isso eu nunca saberei.

Eu sou um homem  por deveras confuso de pensamento, pois sempre continuo acreditando que conseguirei fazer tudo o que preciso para atingir os meus objetivos. E te digo, será que isso não é o que me faz um cara legal, ou será que justamente por acreditar que posso conseguir o que me parece tão distante me torne em um homem besta e iludido. Sei lá...

Ainda acredito, mesmo que não seja exatamente do modo que eu queira, sei que serei feliz buscando o que eu sinto como a minha verdade.

Eu entendo que ninguém vai saber sobre o que eu estou falando. Como eu disse, depois de cinco copos de vodka, não queiram que meu cérebro funcione tão perfeitamente.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

nada para dizer

Quando este post entrar eu estarei em algum outro lugar, fazendo alguma outra coisa que não interessa ao caro sujeito que está lendo este simpático blog. Exagero da minha parte, este blog, e eu, não somos tão simpáticos assim.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

sempre em frente, apenas parando vez que outra para observar a paisagem

Eu posso não ser a pessoa das mais corajosas, mas sempre vou em frente com as coisas que eu quero. É por isso que eu sempre digo que eu não faço as coisas por coragem, até mesmo porque os bravos morrem antes da hora e os covardes é que casam com as mulheres.

Ou seja, não me pergunte os motivos de eu continuar em linha reta, os motivos já não me importam, o que me interessa é o resultado que vou obter.

eu não sou estranho

Eu sou um cara normalmente estranho em meu dia-a-dia. Sabe... sou o tipo de sujeito que trabalha e faz todas as suas obrigações sendo muito profissional (e até mesmo um pouco competente) e que não chamaraia atenção de nada e nem de ninguém. O único detalhe um pouco estranho é que tenho manias um pouco peculiares q que fazem com que as pessoas me achem um pouco excêntrico, para não dizer... esquisito mesmo!

E isso ocorre só porque eu ando com um Zoobles chamado Fabrício na mochila, tinha mania de tomar refrigerante gelado numa garrafinha do Homem-Aranha (neste quesito cheguei ao ponto de exigir para a menina que fazia produção para mim que sempre tivesse a mão a garrafa cheia e gelada com Pepsi Twist), fico anotando conversas imaginárias que tenho com personalidades que já morreram e acredito que o Holocausto Zumbi começará ano que vem.

Tá... e o fato de eu ter a mente povoada por vermes mentais colocados dentro da minha cabeça pelo Dr. Silvana também ajuda.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

correndo

Correndo por motivos profissionais, ou seja, correndo para ganhar dinheiro, e não estou falando de assaltar um banco.

Se bem que as vezes penso seriamente nisto... eu deveria usar minha ak-47 para algo do gênero e assim já me aquecer para o holocausto zumbi.

Tá, eu não tinha o que falar por causa da falta de tempo hoje mas não queria deixar minha legião de leitores sem pelo menos um comentário meu.

E a coisa acaba por aqui.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

para sentar e chorar um pouco

O que pensar em momentos de tensão, onde o medo se sobrepõe ao meu pensamento racional e não consigo pensar em mais nada, fico somente com ideias horripilantes que acabam com minha calma e tiram nacos do meu fígado.

Pensamentos vagos escritos ao som de "Hallelujah" de Leonard Cohen interpretado pelo saudoso Jeff Buckley. 
Linda canção!

"Querida, eu já estive aqui antes
Eu vi este quarto, eu andei neste chão
Eu vivia sozinho antes de conhecer você
E eu vi sua bandeira no arco de mármore
E o amor não é uma marcha de vitória
É um frio e sofrido Aleluia"

Agora senta quietinho no canto do quarto e chora...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

foi ontem!!!! foi ontem!!!!

Te liga que o link para o podcast NIXON RECLAMA entrou ontem!!!

domingo, 13 de novembro de 2011

86º podcast NIXON RECLAMA

CLICA AQUI e escuta o melhor podcast de todos os podcast que tu já escutou na vida, feito pelo mesmo arrogante de sempre: eu!

esse é champz!

Eu não sei se o cara fez isso mesmo, mas se fez deveria passar com louvor pela criatividade e pela coragem.

Essa eu tirei do naoligo.com.

feliz aniversário laviolete

Antes de mais nada tenho a obrigação moral de dizer que hoje é o aniversário da Laviolete, então não escreverei nada sério hoje e não usarei de meu mau humor com o mundo.

Hoje é dia de bolo e ela merece que eu não seja um cara tão insuportável assim.

Vida de casal é assim meo véi.

sábado, 12 de novembro de 2011

nada melhor do que falar com quem entende do assunto

Eu já comentei sobre o assunto da mudança na legislação ambiental do qual  o comunistinha (esse termo vai incomodar algumas pessoas que eu conheço) Aldo Rebelo era relator e maior defensor.

Pois bem, como estava cheio de dúvidas sobre o assunto e não queria falar mais merda do que eu falo de costume, fui conversar com um engenheiro florestal, ou seja, falei com um profissional que sabe do assunto e fala com propriedade e não fica dizendo bobagens como certas pessoas que tem espaço na mídia.

Resumindo a conversa, ele é contrário as mudanças na lei ambiental, como por exemplo o tamanho da área de preservação no leitos dos rios de 30m para 7,5m, mas sabe que existem muitos fatores que estão por trás dessa discussão, principalmente a pressão de mega-agricultores que tem interesse em explorar o máximo possível suas terras.

As pessoas tem a tendência, devido basicamente a desinformação, de por a culpa de todos os problemas ambientais em empresas de celulose, mas esquecem que são justamente essas empresas que cumprem todas as leis ambientais, enquanto que muitos agroempresários são os verdadeiros vilões desta história.

o mal está ao seu lado e vive com você

o mal que habita em cada um
Não acredito muito que as pessoas mudem, acredito sim que elas aprendem que cometeram erros e procuram a partir disto melhorar. Só que no fundo, bem no íntimo, elas continuam as mesmas de sempre, apenas esperando o momento certo para fazer a mesma m* que sempre fizeram.

Assim é a vida.

Praticamente vivemos, cada um, com o nosso mr. Hyde particular.

É meo véi, curve-se perante seus demônios intestinos

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

maconheiro e filhinho da mamãe

Coisa mais idiota são esses estudantes fazendo "briguinha" e "batendo o pezinho" na USP, ficar brigando só para fumar maconha no campus é patético.

Um dia eu já levei um pouco mais a sério o movimento estudantil.

vai pra porrada meo véi

Caray, dias desses vi na TV uma pedagoga falando sobre bullyng isto, bullyng aquilo, e fiquei maquinando... sabe, vão para com esse papo de bullyng! 

Deixa de sê chorão e parte pra cima pô!

Olha, se alguém quer te machucar, machuca ela antes e para de papo.


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

amadurecimento

Vejo um casal de crianças, por volta de seus... sei lá... cinco anos, e percebo que o menino está tentando olhar por baixo da saia da menininha.

Esse moleque é champz!

Olha, não sei a idade ao certo que eu virei hominho, ou seja, comecei a querer pegar mulher, mas com certeza não foi aos cinco anos, pois eu sempre fui (fui? como assim... até hoje sou) muito burro.

anões + aranhas gigantes + asas

Uma imagem muito assustadora tem me perturbado: anões montados em aranhas aladas gigantes.

Sério... anões em aranhas gigantes que voam!

Eu não sei o motivo de eu ter criado tal visão nefasta em minha massa encefálica medonha, só que do instante em que pensei nisto até agora eu não fui mais o mesmo.

O medo toma conta do meu ser.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

como tem enganador na área da comunicação

Meo zezus, eu fico impressionado com a opinião completamente desinformada que alguma pessoas emitem sobre os assuntos, não importando sobre o que estão falando pois sempre falam a mesma m* arrogante e ao mesmo tempo forrada de ignorância.

E o mais triste disto é que essas pessoas trabalham com comunicação, ou queriam trabalhar em comunicação, mas são tão incompetentes que sua passagem pelo mercado profissional se resume ao período que ficam enganando todo mundo ao se intitular "profissional qualificado".

Mas é sempre assim, uma hora a máscara cai.

mais uma piada... agora só me diz, quem aprovou a camiseta não tem a mínima cultura e não lembra nem um pouco de algumas referências estéticas que marcaram.

Reparem nesta camiseta
e em suas listras
 agora vejam esta bandeira
e me digam se só não mudou a cor
no mínimo foi de uma infelicidade atrós
o sujeito que se inspirou para desenhar aquele 
trapinho azul

Daí tu lembra das bandeiras alemãs no meio da torcidinha e das histórias sobre racismo que sempre envolvem alguns torcedores deste timinho... bem, no mínimo rende muita ironia e piadas.

quando alguém só acredita naquilo que a sua bandeira diz... sinto que alguma merda vai dar.

Dia desses o Manto (o paladino da justiça) e eu ficamos conversando sobre zilhões de coisas e entre um destes assuntos nós falamos sobre o quanto algumas pessoas não mudam suas ideias, mesmo que o que eles estejam apoiando atualmente tenha se distorcido e hoje não represente mais o que outrora simbolizou.

Uma das opiniões que comentamos é que isso ocorre pelo fato das pessoas terem uma crença muito forte sobre aquilo em que acreditam e isso faz com que não vejam as deturbações e os erros atuais.

Até concordo com isso, mas quando penso em pessoas tendo uma crença muito forte em algo, não importando mais nada e só sendo verdadeiro aquilo que elas e o grupo delas apregoa, lembro de grupos fascistas e sempre vejo esse tipo de pessoa como um novo nazista.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

aldo rebelo é e sempre foi o mesmo (e isso não é bom sinal)

Aldo Rebelo já tinha feito m* com as mudanças no código florestal, mas como ele não se cansa, e os governos deste país gostam de premiar os políticos mais inventivos em fazer cagadas de patrão nacional, agora como ministro do Esporte ele já começa falando m* e vai fazer só o que sabe... m*!

A política nacional funciona assim: denúncia de corrupção? Tira o corrupto e coloca outro do mesmo nível no lugar.

Depois de todos estes anos no poder o PT só mostrou ser um partido tão desqualificado quanto os outros.

Obs: só para lembrar, o imbecil do Rebelo é que quer redução de 50% nas áreas de preservação permanente, deixa para os estados decidirem onde se deve desmatar ou não, redução da proteção ao manguezais, anistia aos crimes ambientais cometidos até 2008 (com certeza algum amigo dele deve ter feito alguma coisa até esse ano) e quer reduzir a área de preservação permanente nos leitos dos rios de 30 m para 7,5m.

mais uma tirinha da minha vida besta

Tem gente que não vai entender a escatologia da coisa.

sou chato e me divirto chateando as pessoas

Uma das coisas boas de uma discussão é que mesmo quando eu percebo que estou errado - o que convenhamos é algo raro - eu não dou o braço a torcer e continuo batendo na mesma tecla até levar o coitado(a) que tá discutindo comigo ao estado inicial da insanidade.

Pra isso eu uso os argumentos mais sem sentido e fora do contexto da discussão, fazendo com que a outra pessoa tenha crises de raiva e perca nacos do estômago de tanto nervosismo.

Discussão = diversão! (pra mim é claro, pois pro coitado que tá na minha frente é igual ao pior dos sofrimentos.

Mas é como eu digo, pra que que eu vou simplificar a vida dos outros se eu posso complicar.

a decoração de natal para as compras, ou... legendas.

qual o motivo do papai noel tocar saxofone?
não faz nenhum sentido pra mim um velhinho que distribui
presentes sair tocando sax pelo mundo.

nunca vi um floco de neve nesta época do
ano no brasil.

se nevou na árvore a grama não estaria cheia
de neve também?

não entendi qual é a da mocinha.
com certeza não é o papai noel que ela espera à meia-noite

por que a poltrona do papai noel sempre fica do lado de fora
da casa dele?

a simbologia do gato preto foi muito além do que eu
posso imaginar.

natal combina com crianças
que combinam com pedobear.

pedobear pedindo perdão pelos pecados,
mas todo ano ele faz de novo.

a cara de safado deste ajudante do papai noel
me assustou e me deu pesadelos até hoje.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

mais uma cicatriz da minha vida besta

Este é o meu braço depois que um anão canibal me mordeu.

meus pensamentos

Não sei vocês, mas eu vi o nome desse filme, vi a foto do cartaz e pensei: "ela deve tá dizendo, 'não quero engravidar, então comigo é só no cu', ou algo do gênero".