sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

gravando!

Hoje começa uma nova era para o podcast NIXON RECLAMA, afinal será a gravação do 201º! Tem convidados, temas sem sentido, xingamentos, brigas e como sempre, muitos bons sons.

Aguarde!

Domingo a bagaça tá no ar para vocês escutarem.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

o pessoal não cansa de tentar me convencer que vale a pena, mas eu continuo dizendo que já tô velho demais para acreditar.

Tenho 43 anos e não tenho mais paciência com as coisas patéticas que acontecem no brasil. E já começo meu texto falando o motivo por escrever "brasil" com letra minúscula.

Pois bem, um político que rouba, corrompe, desvia, sempre fala com orgulho do "Brasil" e o quanto devemos honrar a pátria, a família, as tradições, etc. Certo, se este é o exemplo de brasileiro que se orgulha do país, eu não me enquadro nisto e muito menos em nada que este país e seu povo querem representar.

O brasileiro é um mentiroso e ladrão por natureza. Pense bem, para o brasileiro, todos os problemas no brasil sempre foram "causados" pelos portugueses, pelos ingleses, pelos comunistas, pela exploração americana, por qualquer motivo externo, mas nunca pela preguiça, falta de moral, ignorância e desonestidade do povo desta república de bananas.

E tudo isto, resulta no que vemos hoje, um brasil sem governo, conduzido por um partido que se demonstrou uma farsa, envolvido numa guerra de mentiras, com protestos mal organizados por organizações sem objetivo prático.

É isto, faz tempo que larguei de mão o que acontece, por isto não fiquem reclamando por eu não me importar se vão trancar a rua ou não para mais um protesto. O que vou fazer é pegar minha câmera e gravar o quebra pau, que é a única coisa que vale a pena fazer. E de preferência, faço isto, escutando um bom som no fone de ouvido, para não ter que ficar escutando as palavras de ordem sem sentido.

E também não me venham com o papo de que o socialismo é a solução, pois todos os sistemas falham.
Prefiro ficar na minha torre da hipocrisia, apenas ironizando os que tentam fazer mais do mesmo.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

mete que é bom gordinha

Aí eu tô de boa, sentado num café qualquer de Santa Maria, tomando uma água mineral, quando senta na mesa ao lado uma mulher muito grande, tipo gorda extra-X. 

Pois bem, eu ali na minha água, tentando não virar um boto e me vem a gorda e pede uma fatia de torta fria coberta com batata chips quebradinha, uma fatia de bolo de chocolate tapado de chantily e... e... uma Coca Zero!

Sim... uma Coca-Cola Zero! Pois é claro que a Coca é que é o problema da gorda engordar cada vez mais!

Chessus, volta logo meu messias, pois a coisa tá f#&@!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

200º podcast NIXON RECLAMA

No 200º podcast NIXON RECLAMA você CLICA AQUI e encontra o verdadeiro mundo das felicidades, aquele mundo interior que está dentro do teu ser, que lambe a carne como o fogo da besta do inferno.

BEM VINDO AO PODCAST 200!
BEM VINDO AO MUNDO DA LOUCURA INFINITA!
BEM VINDO AO COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
VOCÊ É UM HOMEM DE SORTE!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

e você, usaria uma legging?

Não é preconceito, sério, não é mesmo, mas se tu não é super-herói e nem pirata, por favor, não use legging.
Vamos ver o que a minha amiga foca tem para dizer:
Se a foca falou... quem sou eu para contrariar.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

a música de domingo

Punk pode ser mais leve, mais pop, mais energético, mais melódico... não importa, não é o som que importa, é o modo que você vive. Se você acha que ser punk é usar o cabelo raspado, a calça rasgada e gritar contra o governo... bem, você está enganado. Você não é e nem está sendo punk, você é apenas mais um jovem sem nada na cabeça que segue os modismo.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

este clube é tudo

O que eu posso dizer além de... chorei de emoção.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

assim começou a destruição

Pode ser um dia comum, como qualquer outro para você, mas na verdade não é. Os rostos que vemos na rua mudaram e nunca mais serão os mesmos. 

E tudo isto aconteceu em um dia apenas.

Mas foi o tempo suficiente para você descobrir que a Austrália sucumbiu no mar revolto. Não adianta voltar uma semana no passado, pois os sorrisos terminaram.

Não podemos mais gritar.

O fim não é mais o pesadelo.

O fim é real.
Os nazistas voltaram. E tudo começou na França. País idiota que já abriu as pernas uma vez para os nazistas e agora faz o mesmo. Só que o nazismo não vem de fora, não são alemães rosados que invadiram o solo francês. Não, o perigo começou nas ruas de Paris, cidade bolorenta que respira a arte do preconceito.

Agora as gangs tomam contas da rua.

O novo mundo. A nova ordem.

Onde quem não vive para servir, não serve para viver.

Fuja.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

com a palavra, o Gatinho Panda

Aí eu tô caminhando na rua com uma colega de trabalho (não direi o nome por não ter autorização para tal) e ela me mostra a bunda de uma senhora que anda na nossa frente.
Sério, eu nem vou falar nada, vou deixar para o meu amigo, o Gatinho Panda, comentar.
E então Gatinho Panda, o que tu acha da bunda da tia aí?
"Volta de uma vez Jesus que isso não é coisa de Deus!"

Bem... e se o Gatinho Panda Falou, só nos resta esperar a volta do Messias.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

199º podcast NIXON RECLAMA

Enquanto os príncipes nazistinha Harry e William viajam em férias para caçar, você escuta o podcast NIXON RECLAMA e pensa numa forma de derrubar o avião destes dois bostinhas.

CLICA AQUI e viaja no mundo dos bons sons.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

relembre que a ruindade tem história (ou seja, desde o começo, até hoje... continuo o mesmo tosco

E continuando nossa aula de história, hoje vais poder escutar o podcast 17 e constatar que faz anos que eu faço o podcast e desde o começo até hoje eu não fiz um roteiro sequer.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

aguarde

Não se assustem, mas o podcast de hoje só vai aparecer na quarta-feira.

Enquanto isto, escutem um podcast das antigas para se lembrar que eu sempre fui tosco assim.
podcast76.mp3

domingo, 16 de fevereiro de 2014

O NOSSO LAR VOLTOU

Ontem eu vi o INTER novamente entrar no GIGANTE DA BEIRA-RIO.
Vocês não imaginam a minha emoção. Sim... emoção, pois sou daqueles torcedores que amam o time pelo qual torcem, que choram quando perde, que vibram como se fosse a coisa mais importante do mundo - e no meu mundo é - uma vitória.
Quando eu vi aquela camisa vermelha que eu tanto amo, aparecer naquele gramado maravilhoso, sob aquele palco, bem... meus olhos ficaram marejados... O MAIOR TIME DO MUNDO NO MAIS LINDO PALCO FUTEBOLÍSTICO DO PLANETA.
 


E para completar a festa, que recém está começando, o primeiro gol marcado nesta volta dos jogos oficiais, foi feito por um negro, o lateral esquerdo Fabrício, deixando a marca histórica de que este é, e sempre será, O CLUBE DO POVO.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

minha infância

Só a cena inicial deste desenho, com os caçadores falando sobre seus sucessos vale muitas risadas.
Pra mim, que nasci em 1971, as dublagens nacionais deste período ainda são as melhores de todos os tempos.

Obs: o Leão da Montanha é Gay ou é só afetação?

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

enfim volto ao mundo dos vivos

Então...

a temperatura baixou nos últimos dias e eu volto a ser um vivente pensante.

E acho que eu fiquei tantos dias sem pensar por causa do calor, que agora que voltei, minha mente está a me pregar peças. 

Quer saber de que tipo?

Do tipo que me faz sentir cheiro de carne de panela em pleno shopping. E não, eu não estava nem perto da praça de alimentação.

Mas tudo bem, o calor desaparecendo é o que conta pra mim.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

a galinha piroquinha é mais rebelde que qualquer black bloc.

Neste Brasil que tá virado num o que que é isso, onde esquerda e direita são a mesma coisa e PT e PSDB tem o mesmo valor, onde manifestantes se perdem em uma violência sem sentido e onde a polícia age como ladrões... o meu protesto real é não se importar com mais nada.

Dande-se o sistema, nada vai melhorar mesmo, então o momento é de incomodar todos os lados.

Minha falsa alienação é o meu melhor gesto político.

A rebeldia real é a alienada, o resto o sistema já cooptou faz tempo.

a era de ultron

Como todos sabem sou fã de carteirinha, desde que eu era criança, dos Vingadores e atualmente as únicas duas revistas em quadrinhos que eu compro são OS VINGADORES e AVANTE VINGADORES. Mas depois de comprar ontem  a revista nº 1 de A ERA DE ULTRON, já vi que terei que comprar as três revistas por mês. Foi só a número um, mas já me deixou empolgado com a história

E só de saber que ano que vem tem o segundo filme dos vingadores, que se baseará justamente neste arco para seu roteiro, eu já fico alucinado. Como sempre digo, já tenho motivo para permanecer vivo.

Aqui está o primeiro teaser do filme (caso não tenha visto ainda).

Se já viu, olha de novo, e se não viu, faz uma coisa: AUMENTA BEM O VOLUME PARA VER, POIS O CRESCENDO É FODÁSTICO!

Eu te disse! Quase tive um treco de emocionado.

Este teaser merece o selo...

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

vaca de divinas tetas

Então tu tá em casa e de repente uma vaca cai no telhado e te mata.
Vaca caindo do céu?
A vida não tá fácil.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

tira a mão guri

No dia que eu tiver meu filho - brevemente - eu ensinarei uma coisa muito importante para ele. E falo isto por ter em minha casa muitos brinquedos e muitos itens colecionáveis do INTER, entre eles um boneco do mestre e ídolo colorado, D'ALESSANDRO.

Quando a criança, neste caso meu filho lindão, tentar pegar o boneco do D'Ale, eu vou dizer pra ele, literalmente desta forma:

"Meu filho, este boneco é como Deus. Em Deus tu não toca, tu não chega perto, tu apenas idolatra e reza. Ou seja, tira a mão daí guri e ajoelha e começa pedir perdão por tentar mexer no D'Ale".



segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

198º podcast NIXON RECLAMA

CLIQUE AQUI e aprenda alguma coisa sobre música.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

domingo

Domingo...

Todos os dias são assim.
Todos os dias são como domingo, mas o melhor de todos os domingos é aquele de chuva. Aqueles em que você fica sentado, olhando pela janela, pensando na vida e imaginando tudo o que pode ser feito.

Assim são os domingos.

Alguns tristes, alguns felizes.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

kurt não curte

Tem certas coisas que não tem explicação, como por exemplo, ficar escutando, da minha casa, um show desta música pop nacional atual que mistura dance, funk, pagode, sertanejo e que tem como seus grandes artistas coisas como Michel Teló, Fernado e Sorocaba, Gustavo Lima e "aquele cara que canta "piripipiripipiripiradinha' que não para de tocar em tudo que é boteco chique deste brasil', entre outros menos ilustres que farão sucesso daqui um mês com alguma música monossilábica.

E pra piorar o pessoal que escuta isto ainda toca estes sons nos seus belos carros com o volume no máximo. Se tu gosta, beleza, mas não me obriga a ter que escutar.

Vou perguntar para o meu amigo se ele gosta de escutar, de forma obrigatória, a música que os outros adoram.
Não, meu amigo não Kurt.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

tão bom quanto sangue de urso panda

Santo Lorde Jedai do poder magnânimo das núvens de algodão doce feitas com sangue e vinho do meu zezus!

Eu já amava Stikadinho de morango, pra mim, ainda, o melhor chocolate de todos os tempos, mas agora a paixão é dupla...

Stikadinho de limão é de babar e comer uma caixa inteira!
Um manjar dos deuses pagãos. Tão bom quanto Mirinda (ou Fanta) morango.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

sei... machão.

Aí tu tenta matar a tua namorada com um machado.
 E ao investigar o fato a polícia encontra fotos tuas de calcinha.
Vamos ver o que minha amiga foca diz:
E se a foca falou... tá falado.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

vida besta

Aí tu tá de boa andando pela calçada, passeando com seu cachorro, o Carlos Augusto, quando do céu cai um ouriço na tua cabeça.
E por causa disto tu vai parar no hospital e na capa do jornal mais sensacionalista que existe com a manchete: "Quévin Alexandre, o homem paliteiro".

Ouriço que cai do céu???
Que vida de bosta né?!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

não temos futuro mesmo

Seguinte, o mundo já tá caótico ao extremo e cada vez piora um pouco mais. Sim, cada vez mais a coisa vai ficar russa. Russa no sentido de ignorante já que os russos tão numa onda de homofobia máxima.

E falando em Europa, a coisa não para por aí, pois na França tem uns grupelhos, cada vez com mais seguidores, nazistas que vão para as ruas cantar slogans contra judeus, estrangeiros, e toda porcariada preconceituosa que passa na cabeça destes dementes.

Aqui no brasil (cada vez mais tenho vontade de escrever o nome desta república de bananas com letra minúscula) nem vou falar pois a coisa está cada vez pior. Deste lado de baixo do Equador não existe mais justiça, a corrupção está instalada e vivemos numa falsa ideia de nação. E se isto ocorre é por culpa minha também, que simplesmente cansou de discutir sobre formas e mudanças possíveis e até chegar a conclusão que nenhuma mudança é possível pelo simples fato de que o brasileiro é desonesto por natureza.

O mundo é assim, o ser humano é assim... então... me deixa quieto e deixa eu viver a vida seguindo as coisas que eu acredito.

E assim... não me pede pra levantar bandeiras, pois a única bandeira que levanto é a do INTER. Quanto aos outros pendões, bem, digamos que nenhum é importante o suficiente para ter o meu apoio.

A música é para a rainha... mas serve muito bem para o presidente desta nação.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

197º podcast NIXON RECLAMA

CLICA AQUI para você escutar a sua dose semana de boa música.
Um dia eu acredito que não escutarás mais estas rádios infames que só tocam o pior da música.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

02/02/1979

Como todo ano, no dia 02/02 eu coloco a minha pequena homenagem a um cara que acreditou na lenda que falavam dele e se deixou engolir pela loucura das drogas.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

da série: coisas que NIXON VERMELHO sente falta

Continuando...

Nixon Vermelho sente falta de subir os morros de Santa Maria só de bobeira nos sábados à tarde.

E sinto falta também...

...de tomar banho de piscina no domingo sem lembrar que tem alguma coisa para fazer na segunda.