domingo, 17 de julho de 2011

algumas palavras sobre uma ida aos bares de santa maria - sexta-feira I

A primeira parada da noite é apenas um aquecimento tomando chopp no Quiosque da Brahma. Nada para comentar, fico apenas sentado olhando o grande movimento de pessoas ao meu redor que sentam, levantam, e riem muito.
Mesmo de fones, escutando a belíssima "Get Away" da Yuck, presto atenção em algumas conversas laterais e vejo as mesmas caras e bocas em tentativas de sedução e trocas de olhares que indicam algum interesse hormonal. Sorrio com este pensamento ao ver que algumas pessoas ainda tentam encontrar seu companheiro(a) à noite.
Boa sorte pra eles!
A música que eu escutava enquanto escrevia este texto.
"Assim, a minha alma diz que eu quero
eu preciso de você
eu quero você
mas não posso começar esse sentimento em minha mente
eu quero você
eu preciso de você"