terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Punk da moda virou coisa de menina


Sabe, dia desses, caminhando por essas estreitas ruas de Pelotas em busca de um novo apartamento (outro dia eu comento sobre o martírio de achar um apartamento nessa cidade), passa ao meu lado uma menina com visual punk. A primeira coisa que eu pensei, é o quanto o punk foi domesticado e acabou virando uma coisa de menina. Mas depois, pensando bem, vi que isso não aconteceu, na verdade o punk continua do mesmo jeito, inclusive chutando a bunda dessas meninas (e meninos que parecem meninas) que se fantasiam de tristes e sofredoras. Ah... tenha paciência... oh guria, quer sofrer? Vai passar fome!
Bem, e eu falei toda essa merda só para dizer que EU ME IRRITO COM SEGUIDORES DE MODISMO E REBELDES QUE PINTAM AS UNHAS.
E se mais um idiota achar que o punk rock começou com a fresno e com a cpm22... atirar tijolos está liberado!