quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

restart é ruim que dói, mas o que tem de banda que já devia ter sumido...

cai fora!

Olha... vai ter um show da Restart aqui em Santa Maria e eu não tenho nenhuma simpatia por está banda, não gosto da músicas dessa gurizada, nem do visual, nem do estilo, ou seja... não gosto de nada relacionado com esta banda!
Mas tenho que concordar com uma coisa, ficou muito fácil falar mal dessa gurizadinha, o que eu também não acho legal, pois qual é o mérito de um cara como Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial (banda que lançou só um disco bom em toda a carreira e vive até hoje só enchendo linguiça fazendo um rock com pose de malvadinho), em criticar os guris.
Porras Dinho, tu e outros, como Paralamas e Titãs, não acrescentam mais nada, só fazem discos péssimos e ainda querem dar uma de donos do rock'n'roll?!
Ah, para com isso! Tu tá é querendo ganhar atenção em cima dos guris já que a tua banda parece um zumbi (morta e sem saber pra onde ir).