sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

velhos

Minha cabeça vagava longe nos meus escritos e eu nem reparei em um senhor já de idade avançada que tinha dificuldade de levantar da cadeira em que estava sentado.

Pode até parecer frio da minha parte, até mesmo sem educação, mas ao olhar para aquele senhor a imagem dele me pareceu a de um velho general de cinco estrelas que um dia já mandou chicotear os empregados da fazenda dele no interior de Itaqui. Então não é por ele estar velho que o dito se tornou uma boa pessoa.

Claro, eu posso estar totalmente errado e aquele senhor pode ser a bondade em pessoa... mas como eu não sou a bondade em pessoa a minha vontade foi de mandar o velho e a moça que cuidava dele para os confins do inferno e lamber a m* do demônio.

É... prece meio radical, mas é que ando um pouco estressado.