sexta-feira, 5 de outubro de 2012

agora chega de falar neste assunto

Terminei meu trabalho de redator na campanha política aqui em Santa Maria e retomo meus trabalhos agora. 
Já mandei um beijo e um abraço para os colegas de trabalho que cruzaram esta comigo e como não sou muito de ficar mandando confete, me acho um idiota quando faço isto, vou parar por aqui neste papo, afinal foi um trabalho que acabou e a vida continua, ou seja... deu, já é passado.

O único registro que quero deixar aqui é o fato de quem se não fosse minha esposa Laviolete, com certeza eu não teria conseguido ter calma para fazer o meu trabalho e muito menos ter foco para continuar todos os dias, mesmo quando eu estava mais do que cansado.

Bem, como eu disse... agora é passado. Agora o negócio é outro. E aguardem que vem coisa boa por aí.