quarta-feira, 16 de outubro de 2013

na TV

Ontem estrearam na TV as novas temporadas de AMERICAN HORROR STORY e THE WALKING DEAD.

Bem, vamos aso meus comentários desnecessários:

AHS 3ª TEMPORADA - visualmente muito legal e com potencial para crescer muito, afinal histórias de bruxas sempre são algo interessante e que rende ótimos sustos. Apesar de não ter achado meio fraco o argumento da história em um primeiro momento.
Por enquanto meus destaques ficam com a nova abertura (como as anteriores, já dão um arrepio pela sequência de cenas rápidas e assustadoras e uma trilha que lembra um momento nervoso do Trent Reznor) e com a personagem da Emma Roberts, que tem aquela cara de princesinha delicada mas que tem tudo para ser um demônio na série.

THD 4ª TEMPORADA - a temporada passada foi decepcionante pra mim, então estou desconfiado do que está por vir e o que eu vi no primeiro ep. da nova temporada me dividiu. Por um lado, muitas cenas com muitos zumbis (coisa que não teve na 3ª temporada), o que movimenta e diverte, mas na outra parte, o que me incomodou foi já lançar um monte de personagem nova já de cara, fazendo com que eu nem soubesse quem era quem. 
Mas mesmo assim, acredito que os próximos capítulos podem render muito mais.

Veremos.