segunda-feira, 3 de novembro de 2014

amor

O que é o amor que eu sinto por ti?

Como explicar algo tão grande que me faz chorar só de pensar no quanto tu és especial pra mim.

Não posso falar nada aqui, mas mesmo assim eu tento.

Tento e não consigo.

Tento e me perco.

Me perco e volto ao começo, num esforço hercúleo para demonstrar algo que transpira em minha pele, que corre em minhas veiais. Algo tão forte que parece ser algo físico, palpável  e visível. Só que não é!

Muito pelo contrário, o que sinto está aqui dentro, metaforicamente em meu coração, mas ao mesmo tempo eu poderia dizer que está impregnado em cada célula do meu ser, como um ser vivo microscópico que se apoderou de meu ser.

Sim, é isto!

O amor que sinto não está no meu corpo, ele não é físico e muito menos tangível.

O amor que sinto está na minha alma.

E como é bom falar pra ti, minha Laviolete, que minha alma está repleta de amor por ti.

Tenha sempre fé meu amor, pois temos que passar dos noventa anos de idade juntos e felizes.