segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

a militância burra

Depois de ler que um artigo de um blog do portal R7, chamado BONITINHA MAS ORDINÁRIA (pobre Nelson Rodrigues, por ter o nome de uma de suas melhores obras sendo usado como título de um blog patético), fiquei perplexo com a linha de raciocínio idiota que algumas militantes feministas estão tendo atualmente.

E com isto eu digo, quando tu és tão patética quanto quem tu recriminas, teu argumento se torna pífio.

Eu sempre critiquei qualquer pessoa machista que tem argumentos do tipo "com esta roupa ela tá pedindo para ser estuprada" e coisas de gênero. Então, me sinto muito bem para criticar uma feminista que fala coisas do tipo "os homens são uma 'raça macha' e todos são tarados e estupradores".

Ei menina, não é por eu ter um pênis que eu sou um estuprador e demente sexual!

Pensem antes de falar.

Mas sei lá... é assim mesmo... militante normalmente é limitado e só vê o seu argumento como certo;