sábado, 19 de setembro de 2015

um motivo para você ver o rock in rio? ler meu comentários no twitter

Será que eu deveria falar alguma coisa sobre o Rock in Rio (RiR)?

Nãããããã...

Sabe, acho que não vale a pena, afinal... este dito festival é algo mais... como posso dizer... "família", ou seja, é um evento familiar, com parque de diversão, pipoca e e jogos. No fundo é apenas uma festa musical que tem algumas bandas de rock.

Eu, bem... como direi... vejo o RiR (em casa é claro, pois não pagaria caro pra ver um monte de banda que não gosto para escutar uma) com um certo divertimento. Mesmo divertimento que sinto quando eu vejo a "Praça da Alegria" ou filmes chineses de luta, tudo é tão chato que se torna divertido de ver só pelo prazer de fazer piadas.

Mas vou falar uma coisa, vejam o RiR e acompanhem meus comentários pelo Twitter @nixonvermelho