quarta-feira, 20 de junho de 2018

nada vai mudar

Vale a pena ainda falar sobre os problemas que acontecem no Brasil?

Mesmo cansado das pessoas que estão envolvidas nestas discussões, acredito que sim, que ainda vale se envolver, ou no mínimo, vale a pena eu dar minha opinião.

Não significa, nem um pouco, que o que eu falo tem algum valor ou serve para alguma coisa, muito pelo contrário, na maioria das vezes me vejo - e me sinto - apenas como um sniper, um atirador, que não tem um alvo específico e que acaba atirando em todos e para todos os lados.

Por que faço isto?

Porque não acredito, não confio, em políticos, em militantes partidários, no sistema judiciário e muito menos na idoneidade do povo brasileiro.

E sendo assim, me contradigo ao acreditar que se deve fazer algo ao mesmo tempo que creio que nada vai mudar.

Ou seja, o brasileiro é um bosta mentiroso e vou continuar atirando em todo mundo.