segunda-feira, 6 de maio de 2019

bolsonaro nem pra limpar coturno serve, este presidente não passa de um capacho de um velho astrólogo doente

Pois bem... o Exército não precisa da minha proteção e nem da minha simpatia pra nada, mas mesmo assim, com todas as críticas que faço aos benefícios que qualquer servidor, civil ou militar tenha, tenho respeito por qualquer órgão e profissão que seja.

Dito isto, fica claro pra todos que eu respeito qualquer integrante das Forças Armadas, assim como respeito, advogados, jornalistas, filósofos, engenheiros, artistas, etc. Ninguém é melhor do que ninguém e ninguém está em superioridade em relação aos outros.
Bolsonaro fica ao lado do astrólogo Olavo
e desautoriza o General Santos Cruz
Sendo assim, o que o velho doente (este senhor sim, não tenho o mínimo respeito por ele) Olavo de Carvalho está fazendo ao falar do General Santos Cruz é de uma falta de respeito total. 

Olavo é um velho astrólogo que não tem argumento nenhum e a única coisa que faz é xingar e ofender quem não concorda com ele. Agora, o pior é a corja (não tenho outro nome pra falar desse grupo de doentes mentais que seguem o que o Olavo e o Bolsonaro falam) que apoia as ofensas contra o General. Esse pessoal não é conservador e nem de direita, essa gente é só ignorante mesmo.

Cada vez mais eu me convenço que os seguidores do Bolsonaro não entendem de educação, não entendem de economia, não entendem de cultura, e só são uns ignorantes repletos de raiva e preconceito.