sexta-feira, 30 de agosto de 2019

tarantino, pés, bolsolixo, família bolsonaro, inter, uk subs, festa punk, sexo

Hoje, no meu resumo da semana (ou do mês, depende da minha vontade).
...

Era Uma Vez Em Hollywood, último filme do Tarantino, vale a pena ser visto - mesmo não sendo um dos melhores do diretor - pois com o pano de fundo de uma história real, tem ali um ótimo roteiro sobre o envelhecimento e a decadência.
E mais uma coisa, qual é o lance da fantasia/fetiche do Tarantino por pé neste filme? Tá bom que ele sempre teve isto em outros trabalhos, mas agora a coisa é pé sujo.
...

Não tem mais um único motivo plausível para defender o Bolsonaro, seu governo, seus ministros (nunca vi um esgoto de gente tão grande num governo só) e toda sua família.
...

O Inter tem que se recuperar e ganhar a Copa do Brasil, pois a coisa tá todo mundo ficando impaciente com os momentos "falta de cobiça" que acometem o time em alguns momentos.
Após a derrota para o Flamengo, a corda ficou muito esticada e a torcida não vai desculpar outro tropeço.
...

Peguei no fundo do poço dos vinis o álbum Huntington Beach, lançado em 1985, do UK Subs e voltei a escutar com muito prazer os sons que são um pescotapa no ouvido dessa gurizada brasileira de bosta que vai pra festa escutar sertanejo universitário.
O disco é uma salada perfeita de surf, skate, punk, metal e até country. 
Ouça "Rock And Roll Savage", "Blinding Stories" e "Between The Eyes" pois são perfeitas para uma festa punk daquelas de destruir o sofá, vomitar na cortina da sala e transar na cama dos pais da dona da casa.

sábado, 3 de agosto de 2019

sou um velho punk

"Muita coisa podia ter mudado
Mas ele nunca ia se perdoar
Se perdesse o controle das coisas
E acabasse por se entregar
Queria fechar os olhos e dormir
Olhar no espelho e poder se ver
Não queria participar dessa farsa
Como eu
Como você
E ele disse não!"
               (Inocentes)

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

crítica cinematográfica, bolsonaro é um nojento escroto, brasileiro preconceituoso, waylayers e mais comentários

Olha, o filme "Histórias de Além-Túmulo" (Inglaterra, 2017) tinha tudo para ser um ótimo filme de terror com um roteiro que conta em flashbacks três histórias de pessoas que vivenciaram situações com fantasmas e outras assombrações.

A história, que é baseada numa peça de teatro, começa com um ótimo clima gótico, ambientado no interior da Inglaterra, mas cai para uma história fácil de final fraco. E quando digo fraco, digo no sentido de final que quebra todo o clima como aqueles filmes do tipo "ah... era tudo um sonho".

Resumindo, veja se tu é como eu, que é apaixonado pelo gênero, pois pelo menos algumas cenas valem a pena e o elenco segura bem (tirando o protagonista, que também é um dos diretores do filme). Agora, se tu não é fanático pela coisa... vai ler um livro que vale mais.
...

Para um país que já teve dois períodos ditatoriais muito pesados, consequentemente com ditadores terríveis que chegaram a ter simpatia pelo nazismo (caso de Getúlio Vargas), o Bolsonaro ser considerado o mais desprezível deles diz muito sobre o atual governo.
...

O povo brasileiro mostrou nos últimos meses o quanto somos (tô tirando eu e mais meia dúzia dessa conta) preconceituosos e nojentos em relação aos menos favorecidos, ou seja, a classe média brasileira, enquanto puxa-saco de quem tem grana, quer que pobre morra.
...

A música "Magnets" do Waylayers é uma das coisas mais lindinhas para se escutar em tardes frias de inverno. Caminhar com este som no talo rolando nos fones de ouvido faz com que eu tenha uma certa esperança na humanidade, mas daí eu lembro que moro no Brasil e que grande parte da população apoia as merdas que o Bolsonaro fala e daí perco toda a esperança.
...

Uma senhora de ascendência nipônica senta no sofá ao meu lado em um café no centro da cidade e eu só consigo pensar que ela é a cara do Toshiro Mifune no filme "Os Sete Samurais".
...

Uma das coisas que eu ainda quero ter na vida é uma coleção de camisas havaianas, daquelas tri coloridas no estilo "Magnum P.I." pra usar com calça jeans e coturno de guerra.
Magnum foi uma das melhores séries
dos anos 80
...

Quem são essas pessoas que acreditam e compartilham pelo Whatsapp notícias inventadas? O que elas tem na cabeça? E por que tinham que ser nossos parentes?