sexta-feira, 30 de agosto de 2019

tarantino, pés, bolsolixo, família bolsonaro, inter, uk subs, festa punk, sexo

Hoje, no meu resumo da semana (ou do mês, depende da minha vontade).
...

Era Uma Vez Em Hollywood, último filme do Tarantino, vale a pena ser visto - mesmo não sendo um dos melhores do diretor - pois com o pano de fundo de uma história real, tem ali um ótimo roteiro sobre o envelhecimento e a decadência.
E mais uma coisa, qual é o lance da fantasia/fetiche do Tarantino por pé neste filme? Tá bom que ele sempre teve isto em outros trabalhos, mas agora a coisa é pé sujo.
...

Não tem mais um único motivo plausível para defender o Bolsonaro, seu governo, seus ministros (nunca vi um esgoto de gente tão grande num governo só) e toda sua família.
...

O Inter tem que se recuperar e ganhar a Copa do Brasil, pois a coisa tá todo mundo ficando impaciente com os momentos "falta de cobiça" que acometem o time em alguns momentos.
Após a derrota para o Flamengo, a corda ficou muito esticada e a torcida não vai desculpar outro tropeço.
...

Peguei no fundo do poço dos vinis o álbum Huntington Beach, lançado em 1985, do UK Subs e voltei a escutar com muito prazer os sons que são um pescotapa no ouvido dessa gurizada brasileira de bosta que vai pra festa escutar sertanejo universitário.
O disco é uma salada perfeita de surf, skate, punk, metal e até country. 
Ouça "Rock And Roll Savage", "Blinding Stories" e "Between The Eyes" pois são perfeitas para uma festa punk daquelas de destruir o sofá, vomitar na cortina da sala e transar na cama dos pais da dona da casa.