Hoje, no meu resumo da semana (ou do mês, depende da minha vontade).
...
Era Uma Vez Em Hollywood, último filme do Tarantino, vale a pena ser visto - mesmo não sendo um dos melhores do diretor - pois com o pano de fundo de uma história real, tem ali um ótimo roteiro sobre o envelhecimento e a decadência.
E mais uma coisa, qual é o lance da fantasia/fetiche do Tarantino por pé neste filme? Tá bom que ele sempre teve isto em outros trabalhos, mas agora a coisa é pé sujo.
...
Não tem mais um único motivo plausível para defender o Bolsonaro, seu governo, seus ministros (nunca vi um esgoto de gente tão grande num governo só) e toda sua família.
...
O Inter tem que se recuperar e ganhar a Copa do Brasil, pois a coisa tá todo mundo ficando impaciente com os momentos "falta de cobiça" que acometem o time em alguns momentos.
Após a derrota para o Flamengo, a corda ficou muito esticada e a torcida não vai desculpar outro tropeço.
...
Peguei no fundo do poço dos vinis o álbum Huntington Beach, lançado em 1985, do UK Subs e voltei a escutar com muito prazer os sons que são um pescotapa no ouvido dessa gurizada brasileira de bosta que vai pra festa escutar sertanejo universitário.
O disco é uma salada perfeita de surf, skate, punk, metal e até country.
Ouça "Rock And Roll Savage", "Blinding Stories" e "Between The Eyes" pois são perfeitas para uma festa punk daquelas de destruir o sofá, vomitar na cortina da sala e transar na cama dos pais da dona da casa.