segunda-feira, 6 de abril de 2020

como é bom xingar um imbecil que não tem educação

Hoje tive que sair de casa para resolver algumas coisas no banco.

Coloco minha máscara vermelha e minhas luvas rosas (sim, uso máscara e luvas nem um pouco discretas) para me proteger e lá vou eu.

Pois bem, lá estou eu na fila, junto com outras pessoas, esperando do lado de fora da agência para não ficar todo mundo embolado nos caixas eletrônicos, quando um imbecil simplesmente passa na frente de todo mundo, fura a fila e vai numa caixa que tinha desocupado naquele momento.

O que eu, como pessoa centrada e favorável do pacifismo bélico?

Vou atrás do cara e cago ele a grito chamando de cagalhão, sem educação, seu bosta, imbecil, ignorante, chinelão e outras coisinhas amenas.

Adiantou fazer isto?

Claro que não, ele vai continuar sendo um bosta e ainda vai chegar em casa se achando injustiçado e reclamando do cara de máscara que tava xingando ele.

Mas o meu dia ficou bom, pois nada melhor, já que não posso bater num filho da puta desses, do que xingar um imbecil.