quarta-feira, 25 de julho de 2012

algum dia você saberá que meus pedaços foram seus

Eu observo os meus erros e vejo que não aprendi nada com eles.

Quem eu sou?

Sou um homem-bomba em seu último minuto de vida.

Escolhi isto pra mim, este é meu destino e minha purgação pois o silêncio quebrou os grilhões que sustentavam minha racionalidade.

Uma mulher vestindo uma blusa vermelha passa por mim e sorri. Ela não sabe, mas este foi seu último sorriso. Penso nisto e fico me perguntando se ela tem alguém para quem voltar à noite e se esta pessoa ficará triste ao ver que ela não voltará mais pra casa.

Eu não sinto nada, nem triunfo, nem remorso, apenas olho para o céu e me pergunto qual a distância que meus pedaços percorrerão.

Faltam cinco segundos e eu lembro de uma música que escutava quando criança.
5, 4, 3...