domingo, 5 de agosto de 2012

aos 17... ou MILF!

Quando eu fiz 17 anos tive uma paixão na minha vida. Ela era um pouco mais velha que eu, pra ser mais exato, ela tinha 46 anos, ou seja, era uma mulher um bocado madura pra mim. Mas isto não me importava, desde novo eu já era um kamikaze do amor.

Sempre mergulhei de cabeça nas coisas que eu pretensamente acreditava, mesmo sabendo que elas dariam errado e que eu sofria feito uma besta indo para o sacrifício.

Mas tudo bem, voltando ao assunto...

ela era bem mais velha que eu e ainda por cima era casada, mas te digo, era uma mulher elegante, bonita e mais do que tudo, muito sexy e gostosa. Lembro com exatidão de seu corpo bem desenhado e rijo. Sim, rijo, musculoso, duro e vigoroso como a batata da perna do zagueiro Índio.

Eu babava cada vez que olhava aquela mulher na minha frente e às noites me deliciava em sonhos onanísticos que me sugavam todas as energias.

Pois bem, e um dia, ao me encontrar em um almoço de final de ano na casa de amigos de meu pai, me sentindo muito deslocado (como sempre me senti, e sinto até hoje) por não conhecer quase ninguém, me afasto no jardim da casa e fico olhando o movimento de dois cachorros que brincavam no pátio, e para minha surpresa, sem mais nem menos, aquele monumento, aquela Vênus de Milo com braços senta comigo na grama longe de todos e puxa conversa.

Eu não acreditava, mas conversava da melhor maneira que eu imaginava, ou seja, feito um adolescente idiota que acha que conhece alguma coisa do mundo mas que na verdade é um tremendo de um burro. Nós conversamos por quase uma hora e no final da conversa, ao se levantar para ir embora, ela me perguntou se eu tinha namorada, ao responder negativamente ela me olhou sorrindo e disse (e juro que foram estas palavras com exatidão): "essas meninas novas devem ser muito bobas para não saber o que elas estão perdendo). E depois se levantou, se despediu e saiu.

Eu me encontrei com ela novamente em outra reunião dos amigos (as) de meu pai e ela voltou a conversar comigo, e em outra ocasião novamente, até que depois de umas três vezes ela me convidou para ver um filme no cinema com ela. E nós fomos...

...sim, resumindo, depois do cinema nós fomos pro motel e transamos, e depois desta vez ainda transamos mais algumas vezes, pra ser mais exato, sete num período de dois meses.

Mas assim como começou, tudo terminou, afinal ela tinha coisa muito melhor pra fazer do que ficar transando com um piá de 17 anos.

Pra ver só... por isso que eu sempre falo que a minha vida sempre foi surpreendente.