domingo, 26 de agosto de 2012

domingo e domingo e domingo e mais um pouco de um domingo que não termina

São milhas e milhas na sombra, sonhando com as chaves que perdi na estrada da vida. Tudo é tão exagerado em minha vida que as vezes não sei o que é real ou não. Até mesmo a luz que me cega pode indicar um novo caminho em meio ao escuro túnel final, onde não existe além, não existe vida, apenas o frio e o silêncio.

Como eu disse, tudo é exageradamente "over" ao superlativo dobrado. Bem, tu entendeu né.

E enquanto eu escrevo um senhor careca passa por mim de mãos dadas com uma mulher uns trinta anos mais novas. Acho muito lindo este amor sem preconceitos ou com muito dinheiro na carteira. Ah... não sei se fui muito claro, mas tô fazendo piada, de mau gosto, mas ainda é uma piada.

Tudo está fixo na parede e lá vou eu de novo.