quarta-feira, 20 de novembro de 2013

breve carta aos presidiários dirceu, genuíno e delúbio

Senhores presidiários,

serei breve na minha simpática explanação.

Mas é que eu li, de forma consternada, que os senhores encaminharam uma carta à população, dizendo, entre outras coisas, que estão sendo humilhados e tendo a vida de vocês emporcalhada. Que estão sendo vítimas de uma armação e que são presos políticos. Ou seja, vocês se sentem "punidos" por apenas serem de "esquerda" (e na boa, tem um tio meu que era da Arena que era mais de esquerda que vocês três juntos).

Pois bem, encarecidamente peço que não falem mais nada do gênero, mas se o forem fazer, pensem em como milhões de brasileiros também se sentem humilhados ao saber que vocês, junto com outros políticos (de outros partidos, diga-se de passagem), roubaram, desviaram, corromperam e mentiram usando o cargo público que ocupam como fachada.

Sendo assim, encerro esta carta fazendo mais um pedido: já que vocês roubaram tanto, tenham pelo menos um pouco de hombridade e não usem a desculpa da doença pra pedir pra ir pra casa. Se eram homens para roubar, sejam homens para ficar na prisão, ou além de ladrões vocês também são covardes.

Resumindo... não sabe brincar não desce pro parquinho playboy.