domingo, 17 de novembro de 2013

sozinho em pelotas

O Keane é uma daquelas bandas que lança um grande e ótimo primeiro disco e depois se afunda em álbuns sem graça e totalmente descartáveis.
Mas este disco... este primeiro trabalho deles é perfeito da primeira até a última música. Lembro que o comprei em novembro de 2004, um pouco depois das eleições municipais, das quais tinha trabalhado na campanha para prefeito de Pelotas.

Era um período diferente na minha vida... morava sozinho e Pelotas e não tinha muitos amigos, então vagava durante as noites, escutando música e bebendo - muito por sinal - para passar o tempo que era tão lento.

Mas tudo na vida são momentos, eu passei por aquilo e ainda estou aqui, até mesmo me sentindo melhor por ter vivido e sobrevivido ao medo da solidão.

Este álbum do Keane me ajudou naquelas noites quentes e solitárias.