terça-feira, 1 de julho de 2014

211º podcast NIXON RECLAMA

Cruzando paisagens distantes, me deparo com a beleza do vazio. Nestes momentos, a única coisa que faço é pensar em você Laviolete, pois tu me faz falta em qualquer lugar que eu esteja.
Em apenas um dia, talvez menos até, talvez em apenas uma hora, algo acontece e muda nossa vida para sempre. Se não de forma física, pelo menos de forma espiritual, pois passamos a olhar o mundo e as pessoas de forma diferente depois do fato ocorrido.

Mais uma vez isto aconteceu.

Só que não estou reclamando disto, estou apenas comentando. Sei que tudo é uma etapa na vida. Se hoje as coisas não são boas, isto é um sinal claro que tudo ficará bem amanhã.

É assim que vejo e penso em relação ao que infelizmente está acontecendo com a Lavi, minha esposa. A saúde dela está a cada dia melhorando, e quando ela fizer o último procedimento, estará recuperada e pronta para a vida plena que ela sempre teve e que continuará tendo.

E é por isto que eu faço meus podcasts, não importa se de forma tosca ou não - a ideia do do it yourself punk permanece - o que conta é que continuamos em frente, sabendo que tudo vai acabar bem.

E se tudo vai sempre acabar bem, nada melhor do que eu comemorar sempre fazendo uma das coisas que a Lavi e eu mais gostamos... escutando bons sons.

CLICA AQUI e escuta o 211º podcast NIXON RECLAMA.