quinta-feira, 3 de julho de 2014

futebol, copa, dilma e coisas afins

E esta Copa do Mundo no Brasil ehm?!

Que coisa...

E não falo dos jogos, que estão muito bons, mas sim da disputa entre os que atacam a copa e os que defendem, num jogo idiota de transformar tudo em política, ou politicagem, bisonha. Isto sim é uma copa do mundo, de um lado o pessoal falando das manifestações contra a copa e a dilminha e do outro os que queriam a copa e que falam do evento como algo que mudou a vida do país (naquele típico discurso do lulinha... "nunca antes na história deste país uma copa... blah, blah, blah).

Nem oito e nem oitenta, tem coisa muito boa, o evento teve bons resultados, mesmo com os problemas que sempre acontecem ( e que acontecem em qualquer show muquirana de pagode realizado em Santa Maria), os jogos estão se superando na qualidade... mas também tem o lado ruim, como por exemplo, o país continua na mesma m*, a corrupção tá comendo solta, roubaram feito uns loucos de fome para fazer os estádios e as estruturas, etc.

Ou seja, a Copa do Mundo saiu.

Começou.

Vai acabar e a vida vai seguir.

Sabe o que tu faz agora?

Assiste uns jogos e te acalma. Pensa com calma e vê se vota direito na próxima eleição. Não adianta tu votar na Dilma e depois dar uma de espertalhão vaiando ela nos estádio.