sexta-feira, 12 de setembro de 2014

algumas considerações sobre o que anda acontecendo

O PT não tem nenhuma moral para atacar a Marina pois nunca os bancos lucraram tanto no Brasil quanto no período de doze anos petista no governo.

...

Eu não votarei na Marina!

...

Tenho muita vergonha de ser gaúcho atualmente.

...

Já fazia um bom tempo que eu sempre dizia que não era santa-mariense, nem gaúcho e nem brasileiro, e só falava que sou e sempre vou ser COLORADO (mesmo nesta fase pica fudida que o Abelão tá deixando o time), mas depois dos atos ignorantes que tem acontecido aqui nesta parte meridional do país, firmo convicto - com toda a certeza burra das generalizações, das quais nem me importo de fazer - que gaúcho é um povo arrogante, pretensioso e muito ignorante.

...

Chamar alguém de macaco é racismo sim e não tem desculpa e nem perdão e a justiça deve punir quem cometeu o crime.

...

Fazer o que os ignorantes estão fazendo, tentando linchar e acabar com a vida da moça racista é tão ignorante quanto o que ela fez e também deve ser punido.

...

O que aconteceu em Santana do Livramento, cidade que conheço bem, passa o aviso para o mundo de que os gaúchos são uns imbecis de marca maior e faz com que o tradicionalismo se confunda com algo vergonhoso, retrógrado e perpetuador, não de cultura e tradição, mas sim de pensamentos e ações grotescas e primitivas.

...

Não permitir que qualquer pessoa diferente de você, do que você pensa, do que você é, tenha acesso e direito ao mesmo que você tem, torna você uma pessoa preconceituosa e burra.