segunda-feira, 25 de maio de 2015

meu comentário sobre o "vila gastronômica" de santa maria

Pois bem, ontem, domingo, teve aquele dito evento gastronômico em Santa Maria, e apesar de não ser do interesse de ninguém, tenho wue deixar meu comentário sobre o que vi, li e ouvi.

A Laviolete e eu fomos, chegamos por volta do meio dia e meio e notamos que estava lotado, com filas enormes e emboladas umas nas outras.

O que fizemos?

Ficamos um pouco, olhamos e fomos embora comer em outro lugar.

Só que mesmo não ficando, acredito que é ótimo para a cidade ter eventos culturais, gastronômicos, esportivos, religiosos e de todo e qualquer tipo. E que cada vez mais a coisa se desenvolva.

Posso não ter gostado, mas sou eu... sou chato assim mesmo, não tenho saco pra esperar nada e prefiro ficar confortável num restaurante com ar-condicionado e cadeiras confortáveis. Mas mesmo não é por isto que vou sair falando mal e queimando todo mundo que estava envolvido.

Meu amigo, ninguém tava te obrigando a ficar lá. Se não gostou, relaxa e vai pra outro lugar e deixa a coisa pra quem tava curtindo.

Cada um na sua minha gente.

Paz!