quinta-feira, 7 de maio de 2015

sobre os corruptos

A tristeza que sinto ao ver a situação do Brasil, país que teoricamente deveria nutrir algum sentimento, alguma relação patriótica, é reflexo direto de décadas de governos corruptos e incompetentes.

Não penso que algum partido político tenha a capacidade e interesse em fazer com que algo mude neste quadro. Muito pelo contrário, a população é apenas massa moldável para se atingir os objetivos de grupos fechados que comandam o país há tempos.

Não pense você que está guinada rumo ao liberalismo que o PT tomou foi algo acidental. Não, isto é algo planejado, no mínimo desde a metade dos anos 90, quando os líderes do ainda Partido do Trabalhadores se uniu e viu que para tomar o poder, eles teriam que ser o que eles combatiam. Ou seja, resumindo, José Dirceu, Lula, Zé Genuíno e tantos outros, acabaram por revelar o que eles sempre foram, mas que diziam não ser: corruptos e ladrões.

Sendo assim, você ainda acredita que algum destes partidos ainda tem entre seus filiados alguma pessoa que tenha boa índole?

Posso estar muito enganado em tudo que eu falo, afinal, sempre escrevo muita merda mesmo. Mas sabe... no fundo, no fundo, acredito que não estou.