sexta-feira, 12 de junho de 2015

todo amor do meu mundo

Meu amor.
Minha Laviolete.
Nesta mesma data, em 2014, eu estava sentado ali em casa escrevendo enquanto você dormia. Você tinlha sofrido um aneurisma emorrágico e mal me reconhecia alguns dias.
Só que eu nunca perdi a fé de que tudo terminaria e tu voltaria a ser a Laviolete. Eu sabia que dentro de ti ainda estava aquela guerreira que nunca se abateu frente ao medo.
Um ano se passou e aquilo  que eu escrevi no passado aconteceu. Com a ajuda de todas as pessoas que te amam conseguimos os recursos para a tua última cirurgia.
E com a ajuda de Deus, tudo foi um sucesso.
Hoje estou sentado em frente ao café. Tiro uma foto de longe e quase choro ao te ver novamente aqui, trabalhando, conversando, correndo em busca das vitórias e de teus sonhos.
Muitas pessoas amam, acredito nisto, só que não posso quantificar quem ama mais que alguém. Mas estou certo de uma coisa...
o que eu sinto, eu sei que é o mais puro e intenso amor que um homem pode sentir.
Minha Laviolete, tu és a minha vida e meu significado de tudo. Por ti me ajoelhei e pedi, por ti lutarei e vencerei, por ti e só por ti...
serei teu para sempre.
E para sempre nunca será o suficiente para te amar.