terça-feira, 14 de julho de 2015

amor, revolução e mais algumas coisas

Eu quero caminhar em uma rua onde você possa estar ao meu lado. Nada pode ser melhor do que isto. Mesmo que as sombras da cidade apaguem o nosso dia, mesmo que a escuridão da noite beije nossa face. Ainda assim, o meu caminho é com você.

Nas letras mal escritas, que pretendo emocionar anjos e demônios, o silêncio e a dor é o que mais emociona, é o que mais me corta a carne. Então, vamos erguer as mãos e agradecer pela banho do luar e pelo amanhecer que acalenta nossa alma em turbulência.

Garrafas são quebradas pelas crianças abandonadas. Elas perderam o rumo e não suportam mais o mundo em que vivem. E fomos nós que deixamos este país ser o que é. Fomos nós que sucumbimos ao poder da corrupção de governos sujos.

Minha querida companheira, vamos nos levantar e guiar estes pequenos infantes. Eles serão nossa arma mais poderosa. Um exército de excluídos, um exército dos não amados.

Se ninguém olhou por nós, então nos voltaremos contra o poder estabelecido e cantaremos novas canções de rebeldia e anarquia.

E você meu amor, me beije mais uma vez.