segunda-feira, 20 de julho de 2015

já que é pra falar sobre amigos...

Tentarei não ser muito piegas, mas tenho certeza que já estou sendo só pelo fato de escolher este tema.

Pois bem, este lance de dia do amigo é algo que não me faz sorrir não e muito menos ficar com vontade de mandar cartinhas ou mensagens pra ninguém. Não estou julgando quem faz isto e até curto as pessoas que lembraram de mim neste dia, afinal, sou chato ao cubo e me surpreendo de ver alguém lembrar de mim por algo que não seja uma bobagem que eu tenha dito.

Mas continuando... mesmo não me emocionando pelo dia em si, tem uma coisa que me emociona todos os dias: o CLUBE DOS CINCO!

E não falo do filme, mas sim da minha turma de amigos que eu conheci lá pelos idos de 1983, André, Marcelo, Adriano e Gustavo (caso não tenha contado, eles são 4, mais este distindo que escreve aqui, soma 5).

Esta turma, esta amizade, mudou em muito a minha vida.

As nossas ideias... mudar o mundo, anarquia, rádio pirata, rock, banda punk, primeiras namoradas e, claro, muitos porres.

Depois disto também fiz grandes amigos e continuo fazendo até hoje.

Mas o CLUBE DOS CINCO sempre será algo especial na minha vida.