segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

a raiva da intolerância

Já faz um tempo que eu cansei deste papo de esquerda e direita no Brasil, mas é que agora acredito que passou dos limites da encheção de saco. 

Nunca vi na história deste país (usando a frase de um ex-presidente nacional) tantas informações distorcidas de ambas as partes. É um tal de lançar boatos e mentiras descaradas sobre políticos e seus partidos que simplesmente não se pode mais dar bola (no meu caso pelo menos faço isso) para o que se fala.

E de onde vem tudo isso?

Vem da raiva de uma grande parcela da população que não suporta a oposição e o pensamento de discordância. Ou seja, resumindo, se tu não falas exatamente o que eu penso, tu é "o inimigo" e não merece viver.

Eu vejo com tristeza essas reações.

E sabe o que me deixa mais triste?

Vai piorar... ah... e vai piorar muito.