terça-feira, 26 de janeiro de 2016

27 de janeiro de 2013

Amanhã completam 3 anos da tragédia na boate Kiss em Santa Maria e eu penso: será que foi uma tragédia ou posso considerar como descaso que levou a perda de 242 vidas, ou seja, um assassinato por descuido.

Ainda tenho minhas dúvidas, mas espero que a justiça seja feita (pensando no sistema judiciário brasileiro, cada vez acredito menos nisto).

Hoje tem uma vigília em frente à boate e eu estava até agora pouco lá. Fiquei olhando a movimentação das pessoas que chegavam, dois artistas faziam uma pintura na parede da boate, assistentes sociais e  paramédicos que conversavam e todos que ali estavam pra ficar até a madrugada.

Olhei e senti aquela mesma tristeza por todas aquelas famílias que perderam alguém que amavam.

Sabe, Santa Maria não pode esquecer o que aconteceu no dia 27 de janeiro de 2013.

Estas pessoas e toda esta cidade precisa que a justiça seja feita.