quarta-feira, 2 de março de 2016

coisas de Nixon Vermelho

Pois é... e hoje de manhã fui fazer um exame de espermograma (não sabe o que é? bem... pesquisa aí no Google), e te digo, é a coisa mais patética do mundo.

Por que patético?

Porque eu fiquei numa sala de laboratório, olhando aqueles avisos de material contaminado, biohazard e afins, junto com umas revistas Sexy do começo dos anos 2000 e um vídeo das "Brasileirinhas" com uma mina tão sem graça e feia que eu não convidaria ela pra nada além de um chá com bolinhos. Ou seja... como é que o cara vai fazer alguma coisa num ambiente como esse e ainda por cima segurando um copinho pra "recolher" tudo no final.

Eu já entrei na sala de coleta rindo, afinal nada mais ridículo do que ouvir a moça do laboratório dizer: "o senhor fique à vontade". 

Como assim "ficar à vontade" mocinha? 

Eu tô escutando o choro de uma criança que tá tomando vacina na sala ao lado e a cantoria da tia da limpeza no corredor.

Só se eu fosse muito tarado pra ficar leve e solto numa hora dessas. Poxa, tenho 45 anos, não é bem assim ficar de boa. Se eu tivesse meus 20 anos, ah... beleza, eu ia fazer na recepção mesmo, com plateia, e pedia três copinhos pra "recolher" o material. Mas hoje... bem... vamô com calma que já sou tiozinho.

Então, numa situação dessas o negócio é justamente ser tiozinho... sabe como é, o diabo é o diabo porque é experiente. Hoje eu vou no caminho certo, conheço os atalhos da coisa toda, saco do mundo, da vida, das coisa meu champz.

Resumindo, "serviço" entregue.

E o melhor foi na hora de sair, quando a colaboradora (a maneira polida de falar empregada, mas isso fica pra outro post) que me atendeu não estava e eu tive que falar para a colega dela na recepção que o meu "exame" estava na sala de coleta. Afinal, se tu vais deixar teu líquido seminal num laboratório, pra alguém que tu não conhece ficar mexendo, por qual motivo não falar pra todo mundo ouvir, que tu acabou de bater uma punheta num copo.

Ah... este meu mundo é hilário.