sexta-feira, 6 de maio de 2016

um velho rebelde juvenil

Hoje perdi um pouco do meu rumo. Escutei uma música que me lembrou o ano de 1987 e quando me dei por conta não estava mais aqui e tinha viajado no tempo.

Voltei ao outono daquele ano e fiquei triste ao me ver, um adolescente medroso e tímido que não sabia o que era ser amado. Um guri burro que era enganado e humilhado pelas meninas da escola e que sempre era deixado de lado por andar com as roupas rasgadas de punk do interior do RS.

Ao ver isto voltei ao dia de hoje e notei que continuo assim, meio perdido e deslocado no mundo. Continuo com as roupas rasgadas o pensamento anarquista utópico dos meus 16 anos.

Posso ser um pequeno empresário e ter minha empresa, mas sempre serei o cara que não faz parte de grupo nenhum. A diferença que tenho e sinto hoje, é que antes ficava triste por me sentir assim e hoje, ao contrário, me sinto feliz por pensar como penso.

"Anarquia é utopia
Faça uma todo dia".