quinta-feira, 28 de julho de 2016

minha versão para uma festa infantil divertida

Imaginem uma cena...

Um evento para crianças, aquela folguedo para a petizada supimpa se divertir.

A festa recheada de infantes serelepes e de um Luiz Otávio. Sim, em toda aglomeração infantil tu sempre vais encontrar um Luiz Otávio, que é aquela criança maior que as outras, que empurra todas durante a brincadeira de pique-esconde e puxa a tranças de Maria Luiza. E claro, sempre tem uma menina delicada e linda chamada Maria Luiza nestas festas.

Pois bem, as crianças brincam e comem brigadeiros até passar mal enquanto pais e mães olham com atenção pra ver se o Luiz Otavio - sempre ele - não vai botar querosene (onde ele conseguiu querosene é um mistério) no tio fantasiado de Urso Polar da Coca-Cola.

E dai é que acontece o ponto alto. Uma mulher, provavelmente mãe de alguma criança chega e chama a atenção de todos pela, digamos assim, roupa um pouco fora do padrão para o momento.

Tudo bem, posso abrir exceção se ela estiver saído do clube de strip e ido direto para a festa, mas fora isto... bem...

Vamos ser francos, usar uma saia curta justíssima (chego a pensar que ela nasceu com aquela saia e foi crescendo ali dentro) colada ao corpo como se fosse a própria pele, não é a melhor indumentária para um evento infantil.

Mas não tem como não olhar pois fico com uma curiosidade científica sobre que material é aquele. Penso em silicone e tinta pintada na pele, mas como a cor é  nude (se você é heterossexual como eu, nude é o que a fente chama de marrom desbotado) acabo decidindo que é uma luva de cirurgião cortada em formato de tubinho.

E não fica por aí... tem mais... pois além de ser assim, a saia tem o tamanho de um cinto... dos fininhos!

Resultado?

A moça ficava naquela coisa de "saia sobe, puxa saia pra baixo, sobe saia" ad infinitum. Fazendo aquela pose " ai sou recatada" em cima do salto plataforma.

Resumindo... festas de criança são sempre uma diversão pra alguém, afinal, nestes eventos sempre tem o colega de trabalho que é tarado e que acredita que ninguém vai notar que ele tá babando pela moça do vestido nude.

Apenas um detalhe, se você olhar para um canto e ver um cara com um sorriso simpático, olhando para todos os lados e anotando tudo nom caderninho... bem... este sou eu na festa.