quinta-feira, 2 de março de 2017

os burros de todo dia

Não tem um dia que eu não veja uma pessoa tendo uma atitude burra.

Hoje foi no Banco do Brasil, que por si só tem os clientes mais chinelos e burros do Brasil. Não... exagerei, o Banrisul é o banco com os clientes mais bagaceiros.

Mas continuando, hoje, no Banco do Brasil como eu havia comentado, eu passei por mais uma situação em que tive que ver a burrice do brasileiro.

Vejo e fico assim... O__o...

Povo, sério, qual o fundamento de um bando de animal ir se amontuando numa fila sem a mínima necessidade. Tudo porque tinha um vivente parado e os jumentos que entraram no banco foram parando atrás dele.

E o melhor é que ninguém perguntava o motivo dele estar parado ali se todos os caixas eletrônicos estavam livres.

Resumo da ópera (belo bar por sinal), o homem estava parado porque precisava da ajuda da funcionária do banco pra usar o caixa eletrônico.

O que por sinal é outra coisa chata: gente que não sabe apertar dois botões numa máquina pra tirar o saldo, sacar, etc.

Eu, com minha calma, passei por todo mundo direto, me dando o trabalho de dizer "gente, é só passar direto, não precisa esperar não".
E enquanto fazia isto, falei beeeem baixinho um "gente buuurrrrra".

E segui minha vida.