sábado, 11 de março de 2017

sempre as mesmas coisas... pessoal só acredita na sua bandeira partidária

Mas então tá né pessoal...
vocês já notaram o quanto as pessoas estão nervosas e até mesmo irracionais?

Vou dar um exemplo: falo mal do governo Temer e o pessoal comenta com aquele papinho bocomoco de "fora Temer" e "governo ilegítimo"; mas... se eu apresento algo sobre a corrupção dos governos do PT, o mesmo pessoal que tava gritando contra a corrupção, me xinga e fala que o Lula e Dilma foram injustiçados.

Outro ponto, pra ver o raciocínio das pessoas...
uma amiga minha, que se diz de esquerda e feminista de carteirinha, do tipo que fala que filme pornográfico é estupro filmado e coisas assim, gosta muito do Palmério Dória por ele criticar o Temer. Só que daí eu falei pra ela que o dito Palmério Dória que ela aplaude tanto, foi diretor da revista Sexy (que convenhamos, era uma chinelagem só), mas daí não tem problema, afinal ele critica o Temer.

O que isto significa pra mim?

Apenas que não vale a pena discutir com as pessoas no Brasil e que pra mim é um prato cheio, já que eu tenho material pra rir do pretenso pessoal da esquerda e da direita.

E sabe o que é o pior, o galere fica brigando e os bonitos lá em Brasília, quando querem se abraçam tudo, pois sabem que todos estão na mesma lama.