terça-feira, 27 de novembro de 2018

cansado dos puxa-sacos de políticos


Estou bem cansado de toda discussão política que persiste após as eleições. Na verdade, acredito que de política não tem nada neste interminável bate-boca entre eleitores do Bolsonaro e os que eram contra este senhor. É tudo uma briga entre torcedores, pior que uma briga futebolística.

Não adianta falar que os governos anteriores fizeram merda e o futuro também vai fazer.

E nem é isto que me assusta, o que mais tenho medo é da ignorância de uma parcela que votou no dito “capitão”. Pessoas preconceituosas e sem informação que distorcem fatos para seu benefício.

Sim, falo de todo imbecil que espalha notícias sobre kit gays, mamadeiras de piroca e comunismo.

Ah, vamos abrir um espaço aqui só para comentar que quase todas essas pessoas que falam sobre o comunismo no Brasil, não sabem o que é comunismo, e consequentemente inventam bobagens como “a TV Globo comunista” e bobagens do tipo.

Mas voltando ao que eu ia dizer, resumindo, é errado eu chamar as pessoas de burras – até já me pediram para eu não fazer mais isto, o que eu concordo – mas cada vez mais eu fico pensando... como o brasileiro como um todo é burro.

Melhor, A CLASSE MÉDIA BRASILEIRA É MUITO BURRA e vai continuar sendo.

Sendo assim, pra não me incomodar mais do eu já me incomodo, vou pelo menos tentar não chamar mais as pessoas de burras.

Mas fiquem certos de uma coisa, eu vou continuar pensando isso.