terça-feira, 20 de novembro de 2018

vamos deixar bem claro de uma fez por todas: EU NÃO TENHO NADA CONTRA MILITARES!

O pessoal fica falando pra mim que eu não gosto de militares ou tenho algo contra militares. Gente, eu não tenho nada contra ninguém das Forças Armadas! 
Tirando esses da foto que tão marchando tudo fora de coordenação e pra alguém com TOC como eu, isso é uma violência visual.
Mas voltando ao ponto, eu não tenho nada contra militares, é a mesma coisa que alguém me falar que eu não gosto de arquitetos, ou médicos, ou advogados. Isto é uma bobagem, eu não deixo e gostar de alguém pela função que ele exerce, isso é completamente indiferente pra mim.

Eu não gosto de pessoas no geral, me canso delas e não tenho paciência com ninguém, mas eu sou chato assim com todo mundo. Não é o fato de alguém ser militar que eu não vou me dar bem com ela, é o que ela diz que faz com que eu me irrite e queira socar os dentes dela pra dentro da boca até ela cagar porcelana.

No mais, não vou deixar de gostar de alguém por ser do exército (ou da marinha, ou da aeronáutica).

Claro que  da mesma forma eu também não vou gostar de alguém por ser esta pessoa das Forças Armadas. Como eu já disse, não faz diferença o cargo, a função, de alguém para eu simpatizar com o dito cujo. Ao contrário de muitos brasileiros que amam lamber uma farda, um terno, um jaleco. Mas este já é assunto para outro post.