segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

feliz ano de 2019 (e foda-se o bolso)

Último dia do ano e penso, mas nem tanto, no que foi este 2018. A única conclusão que chego é de que este ano marcou a acensão da burrice e sua equiparação ao intelecto e ao estudo.
Resumindo: o PARENTE X (escolha qual grau de parentesco, pode ser primo, pai, tio, mãe, irmão, etc) agora se acha o especialista em alguma coisa pelo simples fato de ter lido na internet ou ter recebido uma "notícia que é uma bomba", de fonte mais do que duvidosa, pelo Whatsapp.

Não adianta mais falar com as pessoas pra tentar explicar que elas estão acreditando em mentiras e duvidando de fatos reais, é perda de tempo explicar, mesmo que você tenha doutorado no assunto e o outro tenha apenas visto um vídeo do Nando Moura "afirmando" que o nazismo é de esquerda.

Na cabeça deste coitado já está definido que nazismo é a mesma coisa que comunismo e se tu tentares argumentar mostrando o lado correto da coisa, serás chamado de comunista apenas pelo fato de tu teres estudo e conhecimento.

E pode ter certeza que a discussão vai terminar com o coitado falando pra ti "isso é mimimi de esquerdopata.

NOTA DO ESCRIBA: esquerdopata = toda e qualquer pessoa que não votou no Bolsonaro e não concorda com as coisas que ele fala.

Mas tem uma coisa de 2018 que não posso deixar de falar. Neste ano, neste mês de dezembro, um amigo, desde meus 13 anos de idade no colégio santa Maria, se foi... e senti com muita dor o que houve. Não falei sobre isto e nem sei falar agora, mas sei que agora ele esta em paz e só desejo muita força e conforto pra sua esposa e pra toda família. 

Mas é isto, foi um ano estranho e por muitas vezes triste por causa da ignorância e raiva das pessoas. No quesito novo governo eu não tenho nenhuma esperança e acredito que muita merda vem por aí, mas pra todas as pessoas que eu amo, pra mim, e pra todos que mereçam, rezo pra que tenham muita saúde, muita paz e que 2019 seja um ano de muitas realizações e alegrias.