sábado, 5 de janeiro de 2019

não brigue com os(as) fãs do bolsonaro

Clique aqui e leia este post ao som de "Flowers By The Doors" do TSOL. 
Não fale mal do Bolsonaro, você corre o risco de receber a fúria de suas groupies.
Obs: e só pra vocês saberes as groupies do "mito" são tanto do sexo masculino quanto feminino.

Mas voltando ao que eu dizia, olha, esse pessoal fanático pelo Bolsonaro é cego como o pessoal que era (e é) fanático pelo Lula, nada mais importa a não ser o que o ídolo dessa gente fala, mesmo quando a fala e as ideias do mesmo são uma coleção de bobagens sem precedente.

Só que não precisa se reocupar com algo que eles possam fazer contra ti, não, tu não corre o risco de nada, nem de um falso atentado com faca de brinquedo.

Como grande parte desse pessoal tem aquele perfil classe média que fica chocado com uma exposição de arte que tenha um pênis a mostra, afinal um pênis é algo que vai fazer um monte de criança sair se prostituindo, dando a bunda e usando droga (pra esse povinho essas três coisas estão interligadas), essa gente não toma iniciativa pra nada e a única coisa que eles fazem é um textão sem sentido no Facebook. 

Com isto posto, o que vai acontecer é que teus amigos(as) que são groupies do Bolsonarito vão fazer algum comentário desprovido de capacidade mental na tua publicação, te chamar de comunista (ler e estudar hoje em dia é sinal de comunismo) e depois te bloquear.

Sendo assim, faça como eu, não brigue com quem votou no Bolsonaro, todo mundo tem direito a votar em quem quiser, e deixe que eles briguem com você se eles quiserem, e se diverta com o pessoal que fica brabo com você.