domingo, 6 de janeiro de 2019

da série: pequenos diálogos da vida, ou... não discuta com quem te chama de comunista

PESSOA: tu é comunista!
EU: de onde tu tirou isso?
PESSOA: tu torce contra o Brasil.
EU: na verdade, no futebol, eu torço pra Argentina. 
PESSOA: tem que amar o teu país.
EU: tu sabe o que é comunismo?
PESSOA: claro que sei.
EU: então me explica.
PESSOA: é a Venezuela.
EU: então eu sou a Venezuela? Eu só quero que tu me explique o que é comunismo já que tu tá dizendo que eu sou.
PESSOA: eu não preciso te explicar nada, é só tu olhar o que é a Venezuela, que nem comida tem pras pessoas que tu vai ver o que é o comunismo.
EU: se não ter comida é ser comunista, então os morador de rua, o pessoal bem miserável, é tudo comunista.
PESSOA: tu queria o Brasil igual a Venezuela?
EU: não, eu queria o Brasil igual a Noruega, mas não tem como acontecer.
PESSOA: e por que não tem?
EU: porque lá todo mundo tem educação de qualidade e sabe o que significa comunismo.
PESSOA: ah, sai pra lá, tu é um esquerdopata idiota.
EU: me diz só uma coisa.
PESSOA: ãh...
EU: tu acredita que o PT e a Globo são comunistas?
PESSOA: claro que são, tanto que o Bolsonaro nem vai mais dar entrevista pra Globo.
EU: Tá.
PESSOA: por que ehn?
EU: nada não, deixa assim.