domingo, 24 de março de 2019

comissárias de bordo, bolsonaro e o resumo da semana por Nixon Vermelho

Eu acredito que o make usado por comissárias de bordo é o mesmo desde os anos 70. Sempre acho que tiraram a ideia de um catálogo da Avon de 1977 e continuam usando até hoje.
Na verdade, toda comissária de bordo para a Farrah Fawcett, na época do seriado "As Panteras", com os cabelos presos. O sorriso quadrado e a maquiagem são muito iguais.

...

Depois das visitas do Bolsonaro nos Estados e no Chile e consequentemente das declarações idiotas que ele, seus filhos mimados e seus ministros deram, pode-se concluir que o governo do Bolsonaro não é de direita, na verdade é só um governo de gente durra, preconceituosa e ignorante.

...

Deixar as Forças Armadas e o Judiciário de fora da reforma da previdência demonstra que o que está sendo feito é muito errado e vai prejudicar mais ainda, como de costume, você, eu, e aquilo que eles chamam de "povão".

...

"The Dirt", filme biográfico sobre a banda Mötley Crüe que entrou no Netflix é muito divertido e faz um retrato até que bem fiel de uma das principais bandas de rock dos anos 80. Um roteiro sem surpresas e sem firulas, contando sem rodeios e enfeites (como o filme do Queen) o coquetel de sexo, drogas e tragédias pelo qual passaram todos os integrantes da banda.
Mesmo nos momentos fracos o elenco garante que o filme não vire uma piada e a direção do Jeff Tremaine não deixa a coisa cair para o dramalhão.
Recomendo pra quem gosta de rock, cerveja, vodka, tequila, figurinos ridículos, luz neon e o seriado Miami Vice.

...

E para variar no Brasil bizarro: 
Rodrigo Maia dando uma carraspana no Jair Bolsonaro, falando pro presidente sair do Twitter; 
uma futura, já ex, secretária do MEC foi demitida por falar que o maior matemático é Deus; 
Temer preso e pedindo pra não pegar sol;
Eduardo Bolsonaro falando mais merda (NORMAL!) ao dizer que o Brasil deve entrar em guerra contra a Venezuela.