segunda-feira, 15 de abril de 2019

craquinho, bolsonaro e meus comentários da semana

O dono de food truck de ontem é o coach de hoje e guru de empreendedor digital de amanhã.

...

Governo Bolsonaro e muitos de seus simpatizantes me entristecem por causa do orgulho que eles tem de suas ideias conservadoras, melhor, retrógradas, pois conservador é pouco para o acumulo de conceitos e "certezas" burras dessas pessoas.

...

O Danilo Gentilli é um imbecil, mas prender ele por causa das merdas que fala é um exagero sem tamanho. Este tipo de atitude só demonstra que os políticos brasileiros são inatingíveis e que debochar deles é perigoso.
Volto a dizer, Danilo é um idiota sem graça, mas comemorar a prisão de uma pessoa devido aos seus comentários, é muito ruim e abre um precedente perigoso.

...

Guerrero enfim começou a jogar no Inter e olha, não quero me iludir, mas o cara é atacante nato. Coisa linda a finta que ele faz no zagueiro do Palestino pra marcar o segundo gol do Inter naquela partida.

...


Não sou incentivador de que as pessoas usem drogas, só que se a tua vida tá ruim, nada vai melhorar e tu não vê saída dos problemas, use crack.
Vai melhorar a tua vida?
Não!
Mas pelo menos tu não vai nem pensar nos teus problemas e provavelmente vai acabar morando na rua, o que vai fazer tu economizar uma grana em aluguel, iptu, luz, água, etc.