quarta-feira, 26 de junho de 2019

militar com pó, futebol, moro e os ignorantes

Os tempos atuais são assustadores no Brasil.

Ontem, em um café no centro de Santa Maria, me deparei com a irracionalidade de um senhor (por volta de seus 70 anos) que discutia com seus amigos sobre a atuação do Ministro Sérgio Moro. O dito senhor atacava seus amigos, chamando-os de comunistas pelo simples fato de que eles não concordavam com as atitudes do Moro junto com seu capacho Deltan.

Chegamos ao ponto em que não existe mais diálogo.

...

As pessoas vão embora quando encontram sua dificuldade. Eu entendo esta atitude, muitas vezes pensei em tocar fogo, explodir tudo, fugir para outro mundo.

...

Continuo não conseguindo torcer pela seleção do Brasil, não por questões políticas mas sim por não gostar do futebol da seleção e sempre ter simpatia pela escrete argentino.

Já o fato da camisa da seleção brasileira, esta eu não uso nunca mais - nunca usei antes - pois na minha cabeça já ficou associado com o pessoal chupa cu que vai em manifestação.

...

E que tal meu povo (ou pelo menos os corajosos que ficam me lendo), então um sargento da equipe dos voos presidenciais foi preso na Espanha com 39 Kg de cocaína na bagagem de mão. O militar carregava no avião da FAB (FARINHA AERONÁUTICA BRASILEIRA) sua cocaína de boa.

Temos na equipe do presidente um militar DE CARREIRA.