segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

bolsonarista tem problemas

Sábado passado e domingo eu tive a conversa mais bizarra do mundo.

Fiquei discutindo com duas tiazinhas no Twitter. O mais impressionante, é que quanto mais eu falava, mais eu via o quanto elas era desinformadas, até mesmo ignorantes, pois elas falavam aquele tipo de bobagem, "tu é comunista" (por eu criticar o Bolsonaro) e "seu esquerdista" (é óbvio). 

Mas sabe o que é mais incrível, além do português péssimo das duas, é que elas se diziam anti-comunistas e ao mesmo tempo elas não sabiam nem o que é liberalismo. Na cabeça das duas tiazinhas "liberalismo" é igual "libertinagem".

A coisa é tão doida na cabeça dessas tias, que só se informam nos grupos de Whatsapp, é que elas falam que o Rodrigo Constantino, o cara que escreveu "Esquerda Caviar", uma das pessoas que mais ataca o PT, é um "esquerdista".

Sério... esse pessoal bolsonarista é muito ignorante.