terça-feira, 14 de abril de 2009

Música, tédio, uma banda só minha e rebeldia sem graça... ou apenas um título longo e sem sentido com o texto.

"Não consigo mais sonhar
já me basta o que vivi..."
Pelo menos esse é um dos meus pensamentos contraditórios, pois a cada manhã eu tento ter forças e ser objetivo, mas logo levo um tapa na cara e não sei mais se vou conseguir. Não sei nem o motivo, acredito que seja só o cansaço de ver o dia passar e nada mudar.
Cansado de tentar coisas novas e ver cada vez um número menor de pessoas ter interesse por algo novo.
O engraçado é que os jovens de hoje são bem comportados e que a rebeldia deles é digna de uma Avril Lavigne.
Nem tem mais graça eu usar o cabelo espetado e camisetas punk. Mentira! tem graça sim, pois é claro que vou continuar sendo do mesmo jeito, até mesmo por não me preocupar com esses modismos. essa merda toda logo passa.
Mas que é triste ver essa rebeldia de perfumaria é!
Como disse no começo, não posso baixar a cabeça e me sentir derrotado, mesmo sendo difícil não sentir isso nesse mundo cão e sem graça. Então, assim como já estou fazendo alguns curtas independentes só por diversão , resolvi voltar a atacar de dublê de baixista e montar uma banda minha. nem sei o que vai ser, mas só a idéia já tem me divertido muito.
Ao som de "Such a Shame" do Talk Talk (1982)
Ah, andar nas ruas de Santa Maria, entre altos e baixos - literalmente, é muito mais divertido do que em Pelotas.