terça-feira, 14 de julho de 2009

diário de viagem

Estou na cidade de Encantado, acho que duzentos quilômetros de Porto Alegre, gravando o audiovisual da empresa Fontana (http://www.fontana.ind.br/). Hoje é o segundo dia de gravação e tenho cenas noturnas para fazer a partir das 19h. A hora que vou terminar? Espero que às 4h da manhã esteja terminando tudo.
Bem, o que posso falar sobre essa cidade... silêncio... é, e fica por isso, não tem nada para fazer, tudo fecha cedo e meu celular não pega dentro do quarto do hotel. hehehe, o hotel... isso é um capítulo à parte.
O hotel é o Turatti (http://www.hotelturatti.com.br/), típico hotel de cidade bem pequena onde toda a família trabalha reunida (e isso não tem nada de mal), mas os detalhes dele é que o tornam engraçado. Primeiro é o fato do quarto que estou hospedado parecer um quarto de albergue, o pé direito do mesmo deve ter uns seis metros de altura, o banheiro (que tem um pé direito também nessas medidas) não tem janela, mas sim um buraco na parte mais alta da parede, próximo ao teto. E o melhor de tudo são os dois quadros do quarto: de um lado tenho Jesus Cristo e do outro tenho João Paulo II. Numa situação dessas, não consegui nem ter pensamentos sexuais, pois me senti um pecador!
E só para relembrar, meu celular não funciona dentro do quarto... huahuahuahua.
Então só pensem como deve estar o meu humor nessa hora.