terça-feira, 7 de julho de 2009

música para ficar feliz e encarar tudo na vida

No começo dos anos oitenta o INXS era uma das melhores bandas do mundo pra mim. Nesse período eles ainda tinham aquela mistura surf-pop-punk que os tornou famosos. Depois eles não seguraram a onda (um bom trocadilho para uma banda de surf, hehehe) e após o sucesso do álbum "KICK", que é o último bom disco deles, perderam o rumo e viraram uma banda comum.
Mas como acredito que devo lembrar deles pelo que me marcaram e pelo que fizeram de bom, continuo achando que os primeiros três discos deles ("Shabooh Shoobah, "The Swing" e "Listen Like Thieves"), são uma das melhores coisas dos anos oitenta.
E essa música "Don't Change", de 1981, é o tipo de bom som que me faz sorrir e ter coragem para enfrentar o mundo e conquistar muitas coisas boas.
E todo esse papo foi só pra dizer que escolhi colocar essa música hoje como uma homenagem para a Laviolete, que é uma mulher de muita coragem e força de vontade.
E é a primeira a enfrentar o mundo em busca do sonho dela. E olha, eu admiro muito isso, pois não é qualquer um que faz isso não.